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    Guia Alex

    badchrono
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    LV 9
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    Mensagens : 334
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    Ficha do personagem
    RPG: 20

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    Mensagem por badchrono Qua Jun 29, 2011 5:32 am

    Alex
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    Origem do personagem
    Alex apareceu pela primeira vez em Street Fighter 3. Ele é o personagem principal desse jogo e ele entrou no torneio para se vingar de Gill (o chefe do jogo) batendo em seu amigo Tom.
    Ele é constantemente treinamento em uma academia de artes marciais que ajuda a gerenciar com Tom. Enquanto ele é um personagem muscular, Alex ainda é muito rápido e atlético.
    Em finais Street Fighter III foi revelado que ele derrotou Gill, mas depois fui buscar outro adversário difícil e tem confronto com Ryu.

    Tatsunoko vs Capcom Storyline
    Alex, um jovem lutador nascido e criado em Manhattan, prepara-se para encontrar o misterioso adversário que derrotou seu mentor e treinador, Tom.
    Extremamente rápido e poderoso, ele é especialista em mão-de-mão combate com um estilo de luta que utiliza técnicas de wrestling e joga, complementado por socos balançando.

    Visão geral de caráter
    Alex é um dos poucos personagens a braços neste VS. série. Devido a isso, seus combos são extremamente prejudiciais, mas seu movimento é extremamente lento. Embora seja difícil não para Alex a ser zoneada por lutadores de faixa, com o jogo certo, ele pode ser pesadelo de qualquer pessoa.

    • Pontos fortes •
    + Combos Incrivelmente prejudicial.
    + Um dos três personagens com uma snapback.
    + Tem um movimento unblockable.
    + A garra de comando que funciona em qualquer lugar e tem grande variedade.
    + Power Bomb Nasty ar combo redefine.
    + Um dos mais prejudiciais Nível 3 hipers no jogo.
    + Várias maneiras de fechar o gap rapidamente, apesar de ser um grappler.
    + Stamina alta.
    + Único personagem com um Hyper que atordoa.
    + Power Bomb leva enorme vantagem do mecânico danos altura.

    • Fraquezas •
    - Muito lento.
    - Não tem nenhum salto duplo.
    - Tem dificuldade em pegar lutadores evasivas.
    - Todos os seus movimentos especiais são muito seguros se bloqueado.
    - Tem um momento difícil ganhar se o seu parceiro é nocauteado.
    - Todos os seus movimentos Hyper exigem o adversário a ser aterrado.

    Golpes Hyper



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    • Raid Boomerang (Nível 1) •
    Alex joga um monte de Chops Flash e termina com uma Power Bomb. Muito fácil de combo para este movimento, a partir de qualquer Light ou Chops Flash Médio ou o Elbow Slash Light.

    Faz dano bom, e se a primeira parte do Hyper é bloqueado, Alex ainda pode pegar os adversários inconscientes com uma Power Bomb no final da animação. Esta garra podem ser evitados com um salto, no entanto.

    Tem bom alcance, mas pode ser punido se o mal Hyper todo misses. Este Hyper tem um grande potencial DHC desde Alex fica muito perto do adversário, mas em uma combinação cross-over, é muito terrível.



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    • Stungun Headbutt (Nível 1) •
    Este movimento é um agarrar unblockable que automaticamente atordoa o adversário, permitindo-lhe configurar um combo grande ou mover Hyper. O Hyper é fora da influência do mecânico DHC e não pode ser cancelado por Hyper qualquer parceiro. Tem bom alcance (cerca de meia tela), mas pode ser saltou sobre a reação.

    Existem várias configurações complicadas você pode usar que fazem este movimento inevitável, como permitir que o seu adversário para queda livre onde o direito headbutts vão começar. Você também pode combo nele a partir do Chop Flash Médio.



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    • Hyper Bomb (Nível 3, 360 movimento) •
    Um comando de agarrar unblockable que faz uma incrível quantidade de dano. É possível combinação para isso, e tem um alcance inacreditável para uma tomada de comando. O arranque é bastante rápido também.

    Cancelando a partir de um Chop Flash é a configuração mais fácil e mais consistente para ele, e ele adiciona um pedaço extra de dano. Landing muitos hits de antemão faz com que seja ferido por escala mais danos do que outros de nível 3 hipers.

      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 7:25 pm