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    Guia do PTX-40A

    badchrono
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    Ficha do personagem
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    Guia do PTX-40A Empty Guia do PTX-40A

    Mensagem por badchrono Qua Jun 29, 2011 5:27 am

    PTX-40A

    Guia do PTX-40A Characterheaderptx40a

    Guia do PTX-40A Guidemovekey

    Origem do personagem
    PTX-40A é de franquia da Capcom Lost Planet ele é um mech gigante. Não há muito mais sabe sobre este personagem.

    Tatsunoko vs Capcom Storyline
    Um protótipo VS (Vital Suit), apelidado de Ivan, não VS outro se aproxime do PTX-40A em termos de poder e capacidades.

    Visão geral de personagem
    PTX-40A é um personagem gigante em Tatsunoko vs Capcom. personagens gigantes não têm parceiros e, portanto, não pode executar técnicas de parceiros específicos de jogo. No entanto, eles ainda podem Bater, barroco Mega, e Guarda Avançada como todo mundo.

    Gigantes como a PTX têm grandes quantidades de Super Armor que os tornam invulnerável a hitstun. Ao ser atingido se retardar o Giants baixo animação-wise, eles têm a capacidade única de contra-ataque através hitstrings. Eles ainda podem bloquear se quiserem, mas eles não são invulneráveis ​​à blockstun de movimentos.

    Jogando PTX-40A envolve manter a pressão em todos os momentos usando o movelist de ataques de longo alcance que PTX tem à sua disposição.

    Ele tem a capacidade única de punir as pessoas que fogem dele usando seu arsenal de armas, eliminando a necessidade de constantemente buscar oponentes que saltar fora. Ele tem um jogo mixup forte com uma grande quantidade de recompensas, bem como, forçando jogadores de defesa para ficar em seus dedos constantemente.

    Ser um gigante vem com suas desvantagens, no entanto. PTX é muito vulnerável a movimentos que envolvem tanto uma manobra cinematográfica indefensável ou um ataque multi-bater rápido que diminui-lo.

    Se você estiver usando uma gigante e acontecer de você estar preso em uma cadeia de combinação, você pode usar para cancelar barroco-se de volta a uma posição defensiva de bloqueio. Isso só funciona se você barroco entre hits.

    Quando seu oponente recebe três níveis de metros Hyper -. Jogar muito mais defensivamente seu inimigo mais provável é que esperem a chance que você não pode usar barroco para salvar-se de um dos seus movimentos normais ou especiais com grande tempo de recuperação e bateu você rígido.

    Em seguida, tomar cuidado com pega de comando. Todos os comandos agarra na obra jogo no Giants, sem exceção. Se você notar um grappler ficar perto de você, basta espetar-los fora do alcance.

    Os Giants são os únicos personagens no jogo que pode ser atordoado de ser atingido muitas vezes. A única vez que isso geralmente acontece é se acontecer de você ser pego em uma grande multi-bater Hiper não cinematográfico como um laser gigante. Quando isso ocorre, você perde o seu Super Armor e pode ser lançado e malabarismos tanto quanto qualquer outro personagem normal.

    Se você nunca pegou em um cenário onde você está atordoado e seu oponente tem uma combinação poderosa de espera, apenas Bater mega para escapar do choque. É possível misturar o caminho para sair do stun, mas simplesmente não há tempo suficiente para fazê-lo em este jogo antes que alguém bate em você.

    A diferença entre Gold Lightan e PTX-40A Gigante-wise é que PTX depende bastante seus movimentos especiais e normais especial para conseguir a vitória. Muitos de seus movimentos colocar os adversários em um juggle ou wallbounce estado. Além disso, PTX tem uma confusão muito mais rápido jogo do que Lightan e não precisa se ​​preocupar com pessoas tentando fugir a menos que ele está em desvantagem de saúde significativos. Quando comparado com a força-sábio, PTX é um personagem muito mais viável contra o elenco de Tatsunoko vs Capcom, exceto para Gold Lightan , que pode jogar melhor que ele com normals melhor e mais saúde.

    • Pontos fortes •
    + canto poderoso e pressão de parede.
    + Armadura Super Fantástico contra hitstrings.
    + pode atacar diretamente por não-cinematográfica se move Hiper e normal.
    + Um jogo mixup grande.
    + Subtle movimentos especiais.
    + Muitos caminhos para a sua terra Level 3 Hiper fora de um movimento.
    + Um dos únicos três personagens com uma snapback.

    • Fraquezas •
    - saúde Low para um gigante.
    - Lotes de tempo de recuperação em alguns de seus movimentos normais.
    - Tem problemas com jogadores de defesa que abusam barroco.
    - Tem problemas contra Nível facilmente capaz de alunar 3 hipers (Flame junho de Phoenix)
    - Combos que a terra através Super Armor causar-lhe problemas.
    - Personagens com recuperações rápidas em seus projéteis. (Kenda Yatterman do Magic)
    - Grapplers que agarra o comando com o tempo de inicialização rápida. (Escorra Morrigan do Vector)
    - Fast multi-batendo movimentos que lenta PTX para baixo. (Chun -Li 's Legs Lightning)
    - move Cinematic ou auto combo-se move. (Dança junho de Swan)
    - Alguns matchups muito ruim.

    Golpes Hyper



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    • Critical Chainsaw (Level 1, Tactical Caliber) •
    Este movimento tem um pouco de tempo de inicialização, mas você pode combinação lo do Enfrente VS Médio e as barras Chainsaw médio e duro. Se esta whiffs você pode ser punido mal embora.

    Além disso, mesmo se você conseguir esta terra Hyper, não é seguro em hit! PTX será em uma animação de recuperação após o seu adversário é terminar de pé, dando-lhes a chance de punir. Com esse conhecimento em mente, tentar usar Chainsaw Crítica como um Hyper acabamento ou em um adversário que não tem um Hyper boa rápido punir ou 3 níveis de metros Hyper.




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    • Arsenal Barrage (Level 1) •
    A utilidade desta tecnologia Hyper depende inteiramente as armas em seus ombros. Se você tem duas escopetas, uma espingarda e uma metralhadora, ou duas metralhadoras, então este Hyper é totalmente inútil.

    Se você tem um lançador de mísseis, então torna-se muito melhor. A razão é porque, quando este é ativado Hiper PTX incêndios três rodadas de qualquer arma que ser armado. Isto significa que três mísseis são disparados em vez de apenas um, acumulando um monte de danos unblockable. Finalmente, depois de ter uma terra de mísseis unblockable sobre o adversário significa que cair em um estado knockdown onde começam lascado por mísseis seu cluster.

    Tendo dois mísseis unblockable em seus ombros torna esta tecnologia Hyper incrivelmente prejudicial para apenas um nível de metro Hyper. Ele também praticamente garante que o adversário vai ser preso pela explosão de mísseis cluster que lhe dá tempo para se rearmar ou reposicionar-se. Se você tentar fogo esse Hiper com metralhadoras e só as espingardas em seus ombros, não só vão receber danos lamentáveis ​​sobre a explosão inicial, mas você se mantém aberto a todas as formas de punição disponíveis no jogo.

    Este Hyper é melhor ativado em tela cheia com o seu adversário perto da parede. Dessa forma, é quase impossível evitar a barragem de mísseis. Além disso, Barrage Arsenal tem uma rotação grande de inicialização para permitir que os adversários sabem o que está vindo, de modo a manter em mente que bons jogadores estarão de olho para ele.



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    • LP Buster (Level 3) •
    PTX é melhor movimento Hiper e muito prejudicial. Este movimento é pouco afetado por danos de escala o que o torna ideal para comboing em. Os combos que terminam em LP estão listadas abaixo.

    Este movimento pode bater personagens que se encontram em nenhuma forma de fazer malabarismos ou estado lançou. Idealmente, você quer tentar atingir um adversário malabarismos contra a parede com este movimento, porque PTX atuará como uma armadilha cair no canto que o adversário é descendente .

    Tem algum tempo de inicialização, por isso não tente pegar lançadores de projéteis com ele, as chances são de que vai terminar em recuperação antes de chegar lá. Finalmente, se você quer esta terra Hiper depois de um míssil de terras, ativar direito LP como o míssil deixa a sua câmara, de modo que o adversário não pode Bater mega para evitar o ataque.


    Última edição por badchrono em Qua Jun 29, 2011 5:39 am, editado 2 vez(es)
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    Mensagem por badchrono Qua Jun 29, 2011 5:27 am

    Alguns vídeos de gameplay


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