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    Guia Kaijin No Soki

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    Ficha do personagem
    RPG: 20

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    Mensagem por badchrono Qua Jun 29, 2011 5:30 am

    Kaijin No Soki

    Guia Kaijin No Soki Characterheadersoki

    Guia Kaijin No Soki Guidemovekey

    Origem do personagem
    Soki (Yuki Hideyasu) é do jogo da Capcom Onimusha: Dawn Of Dreams no PlayStation 2. Dawn of Dreams é um título de ação e aventura em 3D que faz uso de figuras históricas japonesas, recontando suas histórias, mas a adição de vários "melhorias" para os contos.

    Soki é o personagem principal da Dawn of Dreams, e ele tem a capacidade de se transformar em um demônio (Oni). Ele está tentando acabar com Genma asseclas que estão aterrorizando Japan. Ele capta cerejeiras que estão sendo enviados para o Blooming Daigo Festival e queima-los. Para isso, ele ganha "Oni of the Ashes" o apelido.

    Enquanto ele usa uma variedade de armas, Soki geralmente é visto com duas espadas poderosas. Ele é um espadachim excepcional que também possui poderes mágicos.

    Tatsunoko vs Capcom Storyline
    Soki, um jovem guerreiro equipado com armadura azul facilmente identificáveis, está em uma missão para destruir o Genma mal. Absorvendo almas dos Genma ele derrota, ele desperta o poder do demônio dentro dele e se transforma em Onimusha final.

    Nome real é Soki Hideyasu Yuki, mas ele ganhou o apelido de Soki em homenagem ao seu estilo de luta selvagem, que é similar ao estilo do Deus Demônio.

    Visão geral de caráter
    Soki é um personagem duro de bater com um monte de faixa e enormes graças desarticulada hitboxes a sua espada. Além disso, ele pode punir full-screen erros devido à incrível variedade de seus ataques. Soki tem mixups legítimo e grande utilidade do barroco.

    Um de seus poucos pontos fracos, porém, é sua suscetibilidade a ataques rushdown. A fim de ganhar com ele você deve manter o ritmo do seu lado - ou você vai perder.

    • Pontos fortes •
    + A melhor variou ataques no jogo.
    + Longest de longo alcance de ataque Luz pé no jogo.
    + Posso lançar os seus adversários a partir de um movimento especial.
    + Combos muito prejudicial e cenários de relançamento.
    + Nível 1 hipers são fáceis de terra e tem muitos usos.
    + Move Armored agir como um anti-ar e um shifter momentum.
    + Poderoso mixups barroco.
    + Tem blockstrings muito longo.

    • Fraquezas •
    - Nível 3 Hiper é realmente difícil de utilizar.
    - Move sair lentamente e são inseguras.
    - Não tem íngremes de ângulo anti-ar.
    - Footspeed lenta, faixa de dash curto.
    - Não há movimentos aéreos especiais ou Hyper.

    Golpes Hyper



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    • Sword of purification (Nível 1, Joukaken) •
    Isso faz com que Soki jogar seu fora espada vermelha, que pega fogo e gira no ar. Em seguida, ele pára, visa o seu inimigo e tenta cortá-los.

    Este Hiper tem inicialização rápida e é muito fácil de combinação em. Após a primeira parte da animação do seu oponente é malabarismos alto no ar, onde pode DHC em outro Hyper.

    Em Combinações Crossover este movimento não é muito bom porque Soki tende a levantar o adversário para fora do leque de outras Move Hyper.



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    • Oni tactics (Nível 1-3, Senjutsu Oni) •
    A Move Hiper cargo que tem três etapas. Se você carregar a primeira etapa, em seguida, Soki irá desencadear uma fatia rápido, que faz um wallbounce. Se você carregar para a segunda fase, Soki fará uma fatia que as forças do adversário em uma animação com tonturas, e depois termina-las com uma barra de saltar de sua espada que faz uma grande quantidade de danos. A terceira etapa deste movimento Hiper cobrado não pode ser bloqueada e não uma quantia obscena de dano.

    , A fim de começar a cobrar você tem que segurar os botões para baixo depois que você ativar o Hyper.

    Se você está tentando esta terra move-primas (em linha reta a partir de uma combinação regular) você provavelmente só tem tempo para aterrá-la após uma única carga. Se, no entanto, você executar este movimento como um DHC de um outro movimento Hiper sendo realizado, então a "congelar o tempo" de movimentos Hiper vai chutar e permitir Soki para carregar até dois níveis. Infelizmente, não é possível Tactics DHC Oni de forma alguma.

    A terceira etapa deste movimento é realmente difícil de terra por causa da inicialização e DHCs não lhe dão tempo suficiente para que a terra, para não mencionar que este Hiper não pode ser usado em combinações Crossover.



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    • Onimusha Transformation (Nível 3, Kakusei Oni) •
    Soki se transforma em uma forma demoníaca, onde ele ganha super-armadura contra todos os ataques normais e especiais, mas ele ainda pode ser jogado ou atingido por hipers. Quando ele ataca o oponente várias esferas coloridas que saem Soki benefício.

    Orbs vermelhos ir para Medidor de Soki Soul especiais acima do seu calibre Hiper que lhe permitem executar seu movimento especial detalhadas abaixo (Demon Blade). Saúde orbs amarelos restaurar Soki um orbs pouco e azul dão Soki metros mais Hyper.

    Quando você entrar neste modo o seu medidor Hiper começa a agir como um temporizador e lentamente drenos. Uma vez que seu medidor chegar a zero retorna Soki ao normal.

    Durante a transformação, você não pode chamar todos os sócios ou switch para fora. Em vez disso, você usar o botão parceiro para recolher as orbs que você extraiu de seu oponente. A convocação de orbs para Soki é considerado um movimento especial pelo motor de jogo, assim você pode cancelar todos os seus ataques normais com ele.

    Por fim, você ainda pode usar o seu Hiper Purificação enquanto estiver neste modo, mas ele ainda usa uma barra de metros Hyper, encurtando a quantidade de tempo você pode manter sua forma.

    O uso deste Hyper é discutível. O momento em que você ativá-lo, você essencialmente renderam todos os seus Hiper metros de uma barragem ofensivo. O povo momento ver que você ativou sua primeira reação é fugir o mais rápido possível, e esta estratégia é geralmente muito eficaz, uma vez Soki é muito lento, mesmo depois de ele se transforma.

    Se você pode pegar o seu adversário, porém, ficando esse momento-chave que precisa Soki, então este Hiper pode ser absolutamente devastadora.



    Guia Kaijin No Soki Sf3joyright Guia Kaijin No Soki Sf3joydown Guia Kaijin No Soki Sf3joydownright Guia Kaijin No Soki Sf3joyplus Guia Kaijin No Soki Attackbutton2x (Deve ser em Onimusha Transformação)
    • Demon Blade (Nível 3, Nagi Oni) •
    Você só pode usar este movimento quando você está no seu formulário de demônio e de ter recolhido sete orbs vermelhos.
    É um pedaço de bolo de combinação para dentro e é muito, muito prejudicial. Uma excelente propriedade deste movimento é que você não precisa de três metros Hiper à terra, é só os sete orbs vermelhos. Uma vez que você usá-lo, o Hiper Transformação Demônio termina automaticamente.
    Uma vez que você já decidiu gastar todo o seu metro Hiper em Transformação Demon, você definitivamente quero ser capaz de pousar este movimento, assim como um finalizador para alguém que tem a vida muito pouco esquerdo.

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