MegaMan Volnutt
Origem do personagem
Frank West é um foto jornalista, protagonista do jogo Dead Rising, lançado para Xbox 360 e Nintendo Wii. Frank tem a responsabilidade de mostrar ao mundo o incidente em Willamette, para resgatar sobreviventes do shopping, e frustrar os planos do "psicopata" Carlito.
Tatsunoko vs Capcom Storyline
Uma escavadeira que faz sua vida para escavar ruínas antigas, nunca MegaMan Volnutt recua de uma luta, independentemente do tamanho do seu oponente ou força.
Sua inabalável coragem suplementos a sua sabedoria na batalha. Suas armas são o canhão Mega Buster equipado em seu braço esquerdo e um braço direito destacáveis que podem ser trocados por uma variedade de batalha comprovada anexos.
Visão geral de personagem
MegaMan Volnutt é muito versátil com muitas opções e estilos de jogo aberto para ele. Ele é um personagem sólido que se destaca em qualquer estilo o jogador escolhe para jogar com ele.
Dito isto, ele é um pouco complicado de usar desde a sua saída de alto dano depende fortemente arma switch-combos.
MegaMan precisa ser jogado com raciocínio rápido em termos de uso de arma, mas as recompensas são muito bem valeu a pena, considerando que ele é um personagem grande equipa, com muito poucos pontos fracos.
• Pontos fortes •
+ Os projéteis mais versátil do jogo.
+ Ataques especiais não são complicados de retirar.
+ Comutação Arma faz toda a normals muito seguro.
+ Pode evitar danos chip e projéteis inteiramente com o escudo.
+ Nível 1 hipers são muito fortes e utilizável.
+ É possível obter alguns combos realmente prejudicial indo com comutação de arma.
+ É provavelmente o melhor personagem da Capcom para lutar contra o Giants com.
+ Tem velocidade bom pé, velocidade e distância dash dash.
• Fraquezas •
- Abaixo da média resistência.
- Manter uma parede de projéteis pode ser muito difícil.
- Segurando a arma errada na hora errada pode te matar rapidamente.
- Sua movimentos especiais são limitadas inteiramente por comutação arma não, disponíveis para você de uma vez.
- É um personagem muito pesado execução.
Golpes Hyper
(Também pode ser feito no ar)
• Varrer Machine Gun (Nível 1) •
MegaMan dispara um fluxo rápido de tiros Máquina de Braço Gun, este é realmente um bom movimento Hyper.
De perto é incrivelmente fácil de combinação para dentro e se prolonga por um tempo muito longo. O efeito de bater também empurra o adversário longe de você. Você também pode controlar o caminho das balas com o joystick para tentativas isca Guarda Advance. O dano também é muito bom e não é afetada tanto pela escala de danos.
Após este movimento está completo MegaMan será equipado com o braço Machine Gun.
Em Combinações Crossover isso funciona bem se o seu parceiro tem um Hyper que termina cedo. Dessa forma, eles podem atacar e continuar um combo enquanto MegaMan ainda está disparando.
• Max Uppercut Furadeira (Nível 1) •
A muito prejudicial uppercut Hiper que é tão fácil como em combinação Varrer Machine Gun. Tem de inicialização rápida, para que você possa usá-lo como um anti-aéreo. Ele também tem a mesma prioridade que a broca não Uppercut Hyper, por isso vai bater para fora uma grande quantidade de movimentos.
Depois de terminar este movimento, MegaMan terá seu braço de broca equipados.
• Max Power Brilhante Laser (Nível 3) •
MegaMan vai tentar dar um soco de seu inimigo. Se esta terra, ele vai lançá-los no ar e pregá-las com um grande laser, depois de enfermarias você pode juggle o outro lutador como eles estão vindo para baixo. Girando o joystick e esmagou os botões enquanto este está batendo vai aumentar o dano.
É um movimento Hiper inúteis embora. Fácil de combinação para, mas você tem a mash como um louco para chegar danos, tanto quanto possível, e mesmo assim ele não faz muito. Totalmente destruído por escamação danos. Apenas evitá-la.
Após fazer isso, MegaMan será desarmado.