Batsu
Origem do personagem
Batsu Ichimonji é o personagem principal em ambas as Rival Schools jogos de luta da Capcom. Ele é um artista marcial, que acredita fortemente no trabalho em equipe e da justiça.
No primeiro jogo, Batsu é um estudante de transferência que está à procura de sua mãe ausente. Cadastrado por seus amigos do jogo, ele descobre que a pessoa que levou sua mãe é seu pai há muito perdido, Raizo. Sua terminando em Rival Schools mostra-lhe salvar a sua mãe e fazendo as pazes com seu pai.
Na seqüência, há uma onda de ataques bater escolas locais e Batsu é acusado de ser sobre eles. Ele luta contra as alegações com a ajuda de estudantes de uma escola diferente alta.
Tatsunoko vs Capcom Storyline
Batsu Ichimonji é um estudante do ensino médio orientado para lutar pelos seus amigos e familiares. Seus movimentos ferozes da Dan Kiai ("Bullet Guts") bola de fogo e arrojado aéreo "Guts Uppercut" representam sua personalidade simples e puro estilo de luta.
Visão geral de caráter
Batsu é um dos melhores personagens ofensiva em Tatsunoko vs Capcom. Sua normais são muito rápidos e sua velocidade está acima da média. Ele tem mais opções do que um monte mixup do elenco também.
• Pontos fortes •
+ Danos combinação acima da média.
+ Lotes de escolhas para confusões e contadores.
+ Move confiável Hyper.
+ Tem grande utilidade do barroco.
+ Grande footspeed.
+ Poderoso, rápido se move normal.
• Fraquezas •
- Alguns de seus confusões são fáceis de ver chegando.
- Sua uppercut pode ultrapassar anti-air tentativas.
- Kick Shooting Star não é um movimento de pressão confiável aérea.
- Projétil Batsu é pobre em termos de distância e tempo de inicialização.
Golpes Hyper
(Também pode ser usado no ar)
• Super Bala Guts (Nível 1, Zenkai Kiai Dan) •
Batsu dispara uma versão gigante de seu Bala Guts com este Hyper. O atributo único que o diferencia de outros hipers é que a bala Super Guts é desarticulada a partir do momento em que Batsu termina animação Hyper. Assim, é impossível parar o disparo da bala, uma vez que está totalmente na tela por bater Batsu.
É fácil de combinação para este Hiper por causa de sua hitbox grande e você pode usá-lo no ar, também. Em uma combinação cross-over, é bom para a adição de dano extra, mas a maioria dos cenários de danos para a United Batsu é pelo Destino são um melhor investimento para três níveis de metros Hyper.
• Super Uppercut Guts (Nível 1) •
Batsu realiza-se uma versão turbinada de seu Guts Uppercut e é um dos hipers poucos no jogo em que você pode saltar no final para continuar um combo aéreo.
Este também tem o Hyper parte superior do corpo invencibilidade assim como o Guts regulares Superior. É fácil de combinação para isso, e é uma boa combinação ender chão.
• United By Fate (Nível 3, Team-Up Attack) •
Este Hiper tem um pouco de tempo de inicialização e só pode ser usado no chão, mas pode ser em comboed de bala Guts ou um auxiliar muito facilmente.
Dependendo de quem é o seu parceiro, uma animação diferente Hiper vai se materializar. Há três possibilidades; Bala Guts dupla, Guts Duplo Superior, e Kick Double Star Shooting.
Bala Guts dupla é a mais fraca, mas você pode combinação após alas se você estiver no canto com bom timing.
Superior Guts dupla é mais forte do que bala Guts casal e você pode segui-lo com um lançador de qualquer lugar na tela.
Chute Double Star Shooting é de longe o mais poderoso e é incrivelmente prejudicial, mas você não pode segui-lo com todos os ataques.
Listados abaixo são os personagens que fazem com que cada animação Hyper. Se o seu parceiro é nocauteado, Batsu sempre fará bala Guts dupla, mas será muito mais poderoso do que antes.
Bala Guts duplo: Chun-Li, Ippatsuman, Ken o Eagle, Morrigan, Ryu, Viewtiful Joe, Yatterman-1, Zero.
Guts duplo superior: Alex, Frank West, Joe, o Condor, Kaijin não Soki, Megaman Volnutt, Polimar, Tekkaman.
Chute Double Star Shooting: Casshan, Doronjo, Jun o Cisne, Karas, Roll, Saki, Tekkaman Blade, Yatterman-2.