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    Guia Batsu

    badchrono
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    Ficha do personagem
    RPG: 20

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    Mensagem por badchrono Qua Jun 29, 2011 5:31 am

    Batsu

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    Guia Batsu Guidemovekey

    Origem do personagem
    Batsu Ichimonji é o personagem principal em ambas as Rival Schools jogos de luta da Capcom. Ele é um artista marcial, que acredita fortemente no trabalho em equipe e da justiça.

    No primeiro jogo, Batsu é um estudante de transferência que está à procura de sua mãe ausente. Cadastrado por seus amigos do jogo, ele descobre que a pessoa que levou sua mãe é seu pai há muito perdido, Raizo. Sua terminando em Rival Schools mostra-lhe salvar a sua mãe e fazendo as pazes com seu pai.

    Na seqüência, há uma onda de ataques bater escolas locais e Batsu é acusado de ser sobre eles. Ele luta contra as alegações com a ajuda de estudantes de uma escola diferente alta.

    Tatsunoko vs Capcom Storyline
    Batsu Ichimonji é um estudante do ensino médio orientado para lutar pelos seus amigos e familiares. Seus movimentos ferozes da Dan Kiai ("Bullet Guts") bola de fogo e arrojado aéreo "Guts Uppercut" representam sua personalidade simples e puro estilo de luta.

    Visão geral de caráter
    Batsu é um dos melhores personagens ofensiva em Tatsunoko vs Capcom. Sua normais são muito rápidos e sua velocidade está acima da média. Ele tem mais opções do que um monte mixup do elenco também.

    • Pontos fortes •
    + Danos combinação acima da média.
    + Lotes de escolhas para confusões e contadores.
    + Move confiável Hyper.
    + Tem grande utilidade do barroco.
    + Grande footspeed.
    + Poderoso, rápido se move normal.

    • Fraquezas •
    - Alguns de seus confusões são fáceis de ver chegando.
    - Sua uppercut pode ultrapassar anti-air tentativas.
    - Kick Shooting Star não é um movimento de pressão confiável aérea.
    - Projétil Batsu é pobre em termos de distância e tempo de inicialização.

    Golpes Hyper



    Guia Batsu Sf3joydown Guia Batsu Sf3joydownright Guia Batsu Sf3joyright Guia Batsu Sf3joyplus Guia Batsu Attackbutton2x (Também pode ser usado no ar)
    • Super Bala Guts (Nível 1, Zenkai Kiai Dan) •
    Batsu dispara uma versão gigante de seu Bala Guts com este Hyper. O atributo único que o diferencia de outros hipers é que a bala Super Guts é desarticulada a partir do momento em que Batsu termina animação Hyper. Assim, é impossível parar o disparo da bala, uma vez que está totalmente na tela por bater Batsu.

    É fácil de combinação para este Hiper por causa de sua hitbox grande e você pode usá-lo no ar, também. Em uma combinação cross-over, é bom para a adição de dano extra, mas a maioria dos cenários de danos para a United Batsu é pelo Destino são um melhor investimento para três níveis de metros Hyper.



    Guia Batsu Sf3joyright Guia Batsu Sf3joydown Guia Batsu Sf3joydownright Guia Batsu Sf3joyplus Guia Batsu Attackbutton2x
    • Super Uppercut Guts (Nível 1) •
    Batsu realiza-se uma versão turbinada de seu Guts Uppercut e é um dos hipers poucos no jogo em que você pode saltar no final para continuar um combo aéreo.

    Este também tem o Hyper parte superior do corpo invencibilidade assim como o Guts regulares Superior. É fácil de combinação para isso, e é uma boa combinação ender chão.



    Guia Batsu Sf3joyright Guia Batsu Sf3joydownright Guia Batsu Sf3joydown Guia Batsu Sf3joydownleft Guia Batsu Sf3joyleft Guia Batsu Sf3joyplus Guia Batsu Attackbutton2x
    • United By Fate (Nível 3, Team-Up Attack) •
    Este Hiper tem um pouco de tempo de inicialização e só pode ser usado no chão, mas pode ser em comboed de bala Guts ou um auxiliar muito facilmente.

    Dependendo de quem é o seu parceiro, uma animação diferente Hiper vai se materializar. Há três possibilidades; Bala Guts dupla, Guts Duplo Superior, e Kick Double Star Shooting.

    Bala Guts dupla é a mais fraca, mas você pode combinação após alas se você estiver no canto com bom timing.

    Superior Guts dupla é mais forte do que bala Guts casal e você pode segui-lo com um lançador de qualquer lugar na tela.

    Chute Double Star Shooting é de longe o mais poderoso e é incrivelmente prejudicial, mas você não pode segui-lo com todos os ataques.

    Listados abaixo são os personagens que fazem com que cada animação Hyper. Se o seu parceiro é nocauteado, Batsu sempre fará bala Guts dupla, mas será muito mais poderoso do que antes.

    Bala Guts duplo: Chun-Li, Ippatsuman, Ken o Eagle, Morrigan, Ryu, Viewtiful Joe, Yatterman-1, Zero.

    Guts duplo superior: Alex, Frank West, Joe, o Condor, Kaijin não Soki, Megaman Volnutt, Polimar, Tekkaman.

    Chute Double Star Shooting: Casshan, Doronjo, Jun o Cisne, Karas, Roll, Saki, Tekkaman Blade, Yatterman-2.

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 9:49 am