Dudley
Dudley tem muito life (stamina) e muita resistência ao Stun*, seu ponto forte é o dano alto de alguns golpes e mix-ups em um jogo ofensivo. Apesar disso, seus target combos tiram pouco, mas muitos derrubam e isso é muito bom para iniciar uma onda de mix-ups com catadas, overheads/golpes baixos e cross-ups. Seu ponto fraco é uma luta contra personagens que controlam bem o espaço, ou que são muito mais fortes no corpo-a-corpo como Zangief ou T. Hawk. Mas para isso há o alto-stun e life para ajudar.
Seu pulo é baixo se comparado a outros personagens, e seus golpes aéreos tem muitas funcionalidades, podem servir de anti-air, como um "
God's hand" com j.
, e uma voadora de hitbox interessante é j.
, parecido, mas não tão roubado, com o j.mp de Sagat no SF4.
Stamina = 1050
Stun = 1050Unique AttacksOs unique attacks de Dudley são ótimos porque a maioria deles avança com hitbox ativos.
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- Slipping Jab (NOVO!)
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- Stomach Blow (ótimo golpe)
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- Kidney Blow (grande vantagem de frames)
- pode ser confirmado se você apertar duas vezes, finalizando com
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- Step Straight (grande alcance, mas lento, cancelável em focus)
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- Dart Shot - Overhead
Especiais +
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Jet Uppercut (Dragon Punch)Se trocar hit, é possível dar um dash e outro Jet Upperct, Dash Upper direto, dash e Corkscrew Cross (CSC) e etc.
Danos: 120, 140, 160 e 180 (ex)
- Trade follow-upsObs: clique no spoiler para assistir +
- Machine Gun BlowO fraco parece muito safe, médio e fortes não.
Danos: 90, 120, 130, 120 (EX). O EX deixa em Juggle, podendo ser aplicado dash e Ultra (CSC).
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- Short Swing BlowDanos: 120, 140, 160, 150 (EX). O EX é safe e deixa o oponente em Juggle.
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- ThunderboltMuito bom para pegar defesa agachada nas costas, como a bundada do E. Honda. É seguro se usado com um FADC para trás no mesmo esquema do flash kick.
*Chip damage alto.
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- Duck - Follow-ups...
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- Ducking Straight*--
- Ducking Upper**São armor breaking.
Duck passa por baixo de magias. Para ativar o direto ou o upper, é preciso apertar o botão no início do movimento. Duck Straight é relativamente seguro por quebrar focus e armor, mas Duck Upper não. Use o Duck Straight bastante contra personagens de magia.
+
- Cross CounterAlto dano, não defende golpes baixos.
TOMA DANO COMO NO THIRD STRIKEÓtimo para ser usado com
nos golpes que te deixam no zero a zero de frames, como Machine Gun Blow médio e target combos que começa com overhead, mas arriscado. Experimente usar contra focus lvl 2 ou 3 ou logo após ter 1 hit de um poke qualquer bloqueado por um focus, ou com focus-dash back e adiantando um ataque, como um Messiah Kick, Tatsumaki ou voadora.
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- startup 3, ativos 68, recovery 21
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- startup 3, ativos 49, recovery 21
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- startup 3, ativos 29, recovery 21
Não é um golpe especial nem taunt... mas vai ficar por aqui...
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- Victory RoseA rosa não dá dano no Super como dava no 3S, mas pode parar um oponente pulando, dando algum golpe e etc. Tem uso tático. É muito mais que um taunt. É teleguiada e dificilmente o oponente pode escapar sem defender se usada de perto. Se usada de longe, há tempo para escapar com um dash para frente ou para trás.
Super e UltrasSuper:X2 +
- Rocket Upper (Super Dragon Punch)
350 de dano. Bom finalizador, levando em conta o fato de poder ser usado após qualquer juggle.
Ultra I — Rolling ThunderX2 +
Atravessa projéteis. Seu ultra de escolha quando enfrentando personagens de magia. Faz toda a diferença
500 de dano
Ultra II - Corkscrew CrossX2 +
Seu ultra para acertar após combos. Dificilmente pega inteiro.
400 de dano se pegar inteiro, após combos, derá um dano muito reduzido.
Target CombosAtenção para os target que permitem ser finalizados em um golpe especial que deixa em Juggle e pode ser emendado com um ultra logo em seguida,
identificados pelo *asterisco*.
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- Começa com um overhead, mas te deixa depois sem vantagem de frames.
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(igual ao próximo)
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(jogam longe)
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