Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

3 participantes

    Diablo III

    badchrono
    badchrono
    LV 9
    LV 9


    Mensagens : 334
    Data de inscrição : 09/10/2009

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Diablo III Empty Diablo III

    Mensagem por badchrono Seg Jan 31, 2011 10:58 pm

    Diablo III Img54881diablo377432

    Duas décadas se passaram desde que as ameaças demoníacas, Diablo, Mephisto e Baal, percorreram o mundo de Santuário numa destruição viciosa para acorrentar a humanidade em escravidão profana. Mesmo para aqueles que combateram os Malignos Primários diretamente, a memória apaga-se lentamente e os ferimentos da alma ainda queimam.
    Quando Deckard Cain retorna às ruínas da Catedral de Tristram procurando pistas para novas manifestações do mal, um cometa dos céus atinge o mesmo chão onde Diablo uma vez entrou no mundo. O cometa carrega uma profecia negra em sua essência flamejante e convoca os heróis de Santuário para mais uma vez defender o mundo mortal contra os poderes crescentes do Inferno - e mesmo os próprios representantes em decadência do Paraíso.

    Diablo III Ss1hires

    * Explore um Santuário totalmente realizado - o mundo gótico vivo e respirante de Diablo III renderizado em magnífico 3D.
    * Combata as forças profanas do Inferno com novos personagens como o sobrenatural Doutor Feiticeiro ou com guerreiros re-imaginados do passado de Diablo: como o poderoso Bárbaro.
    * Faça chover o inferno em seus inimigos usando o ambiente interativo como uma arma: monte armadilhas mortais, vire objetos destrutíveis contra seus oponentes e use obstáculos ambientais em sua vantagem - tudo através da engine de física Havok.
    * Experimente a intensidade do multiplayer de Diablo III através de um nova e extremamente melhorada plataforma Battle.net com inúmeras melhorias para facilitar a conexão com os amigos e tornar a jogabilidade cooperativa mais divertida.

    Site oficial: http://us.blizzard.com/diablo3/
    Jorge
    Jorge
    LV 3
    LV 3


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 11/10/2009
    Idade : 29
    Localização : Lisboa/Portugal

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Diablo III Empty Re: Diablo III

    Mensagem por Jorge Qua Fev 02, 2011 10:52 am

    esse jogo o Diablo RPG
    badchrono
    badchrono
    LV 9
    LV 9


    Mensagens : 334
    Data de inscrição : 09/10/2009

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Diablo III Empty Re: Diablo III

    Mensagem por badchrono Qua Fev 02, 2011 2:10 pm

    Exato
    badchrono
    badchrono
    LV 9
    LV 9


    Mensagens : 334
    Data de inscrição : 09/10/2009

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Diablo III Empty Re: Diablo III

    Mensagem por badchrono Qui Fev 17, 2011 11:14 am

    Saiu esta semana algumas imagens sobre o jogo Diablo III que tiinha sido cancelado, antes um breve resumo da história em volta ao título.

    Ainda há uma chance de vermos o esperadíssimo Diablo III em 2011. Mas, sendo agora ou ano que vem, o que teremos em mãos será uma versão bem diferente de uma outra, que foi cancelada em 2005.
    O Diablo III que jogaremos nos nossos PCs será muito mais colorido e vibrante (até demais, dizem alguns) do que a versão que a Blizzard North estava fazendo há meia década. Segundo rumores de ex-funcionários do estúdio, o plano na época era levar os heróis de Sanctuary a combates no Céu e no Inferno – e as imagens desse projeto dão um pouco mais de embasamento às informações.
    Essas imagens mostram três ambientes: Keep, Angelic Lands e o Céu propriamente dito, onde o jogador encontraria vários anjos, incluindo Tyrael, personagem velho conhecido de quem acompanha a saga. Já o personagem que aparece nas telinhas se assemelha a um Paladin ou Crusader, já que anda de espada a escudo. O visual já aposta na mistura entre 2D e 3D, mas ainda é bem parecido com o que foi feito em Diablo II.
    De lá para cá, a Blizzard seguiu um caminho visual bem diferente para Diablo III, o que torna ainda mais interessante a tarefa de vasculhar os arquivos para saber como o game poderia ter sido.

    Spoiler:
    badchrono
    badchrono
    LV 9
    LV 9


    Mensagens : 334
    Data de inscrição : 09/10/2009

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Diablo III Empty Confirmado DIablo III nos consoles?

    Mensagem por badchrono Sex Fev 18, 2011 7:07 am

    Diablo III Diablo3logo

    A Blizzard aparentemente confirmou que está trabalhando em um port de Diablo III para console, tendo publicado um anúncio de uma vaga de "Senior Producer, Console" especificamente para o jogo.

    O trabalho exige "um mínimo de 4 anos de experiência na indústria de videogames" e o candidato "deve ter lançado pelo menos um título AAA para console como produtor sênior".

    Diablo III Dq6fyx

    A notícia vem com um pouco de surpresa. A Blizzard tem relativamente, conversado abertamente sobre a possibilidade de um pot para console do super aguardado RPG de ação à pelo menos seis meses.

    O CEO da Blizzard Mike Morhaime disse na DICE 2011 no início deste mês que, "acho que você poderia pensar que um jogo como Diablo pode funcionar muito bem em um console. É algo que realmente precisa de atenção e estamos investigando profundamente para ver se isso faz algum sentido. "

    Diablo III Mikemorhaime

    A empresa informou em novembro do ano passado que estavam contratando um "Lead Designer" para consoles, mas não queria dizer que de fato o jogo seria trasportado para os consoles.

    Em outubro do ano passado, Jason Bender da Blizzard disse na Blizzcon que Diablo III seria "adaptado" para consoles.

    Talvez essa vaga de emprego seja a confirmação final. Esperamos (Eu espero) que a criação da port de Diablo III para os consoles não atrase o lançamento da versão de PC, tão pouco modifique o jogo para que ele se encaixe nos controles de video-game.

    Diablo III foi anunciado originalmente no Worldwide Invitational Blizzard em Paris em 2008 e ainda sem data de lançamento o Diablo, o Lord das trevas aguarda sentado no inferno! E parece que vai ficar lá Por mais tempo.

    A Activision disse recentemente que ele não espera um título da Blizzard para 2011, caso isso aconteça, dois jogos chegarão do forno da empresa em 2012.
    badchrono
    badchrono
    LV 9
    LV 9


    Mensagens : 334
    Data de inscrição : 09/10/2009

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Diablo III Empty Re: Diablo III

    Mensagem por badchrono Sáb Abr 16, 2011 10:35 am

    Novas imagens de Diablo III

    Spoiler:

    Até agora não foi divulgado nada oficial sobre a data de lançamento.
    badchrono
    badchrono
    LV 9
    LV 9


    Mensagens : 334
    Data de inscrição : 09/10/2009

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Diablo III Empty Re: Diablo III

    Mensagem por badchrono Qui Abr 28, 2011 10:30 am

    Diablo III "na reta final", diz Blizzard

    O diretor de Diablo III, Jay Wilson, disse que o título está finalmente se aproximando "da reta final."

    Wilson não deixa cair nenhuma sugestão de uma data de lançamento para o New York Times , mas disse que está entrando em uma fase crítica.

    "Nós definitivamente estamos na reta final. Estamos "esmagando". Isto é, quando a mágica acontece ", disse ele.

    A Activision disse em fevereiro que em 2011 não teremos um título sequer da Blizzard, mas a empresa 'VP Rob Pardo' disse que ainda tinha esperanças de que fosse lançado este ano.

    Fonte: http://www.vg247.com/2011/04/28/diablo-iii-on-the-home-stretch-says-blizzard/
    badchrono
    badchrono
    LV 9
    LV 9


    Mensagens : 334
    Data de inscrição : 09/10/2009

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Diablo III Empty Re: Diablo III

    Mensagem por badchrono Ter maio 10, 2011 6:55 am

    Diablo 3: Data do Beta oficialmente confirmado

    Novidades foram reveladas agora pouco na conferência para os investidores da Activision/Blizzard.

    Na ultima conferência realizada para o mesmo publico de investidores em 09 de fevereiro, foi anunciado que em 2011 não haveria nenhum lançamento por parte da Blizzard, o que pôs abaixo as espectativas de vermos Diablo 3 lançado ainda este ano.

    Hoje deu-se uma nova conferência para os investidores que começou as 17h e 00min, horário de Brasilia e foram revaladas algumas novidades sobre o jogo para este ano.

    Mike Morhaime, disse que os testes internos irão começar nas proximas semanas e o close beta irá começar no Q3 deste ano, e afirmou que estão trabalhando duro para o lançamento ainda este ano.

    Se não houver comprometimento da qualidade do jogo é bem provável que seja lançado este ano, disse Mike Morhaime.

    Diablo III Mikemorhaime1

    A informação apesar de promissora, colocou muitos em duvida pois seria Q3 ( 3ª parte de um ano dividido em quatro) do ponto de vista financeiro ou mensal, pois o ano financeiro tem inicio em agosto se não me engano.

    Mike ainda revelou que os investidores devem esperar novidades sobre World of Warcraft, novidades como novos conteúdos e novas áreas de abrangência do serviço, visando o aumento de assinantes. Será que isso confirma WoW localizado para português e com servidor local oficial?

    Ah! Nenhuma novidade! Já postaram lá em baixo! "OLD" bla bla bla!

    O que você ainda não sabe pequena criançaé que a novidade nessa news vem do fórum oficial onde o Poster da blizzard "Bashiok" disse em um post mais oficial que a novidade oficial:

    " The 3rd quarter reference in the earning's call today was a calendar quarter, meaning that we're aiming to launch the Diablo III beta between July 1st and September 30th. Keep in mind that it's our current goal, and of course that can change as development continues."

    Ou seja!, O referido Q3 citado acima, não era voltado para o calendário financeiro. Assim concluimos, podemos sim esperar o beta de Diablo 3 entre 1º de Julho e 30 de Setembro.

    NOTA: Só pode se registrar para o BETA quem tem algum jogo da Blizzard
    (Recomendo StarCraft II! =D)

    Entre no link abaixo, cadastre-se ou acesse sua conta battle.net

    após entrar vá em "CONTA" na parte superior ao lado do seu nome de login depois, entre em "configuração de perfil de beta" à direita em baixo, marque diablo 3 clique em "Atualizar preferências" e siga as instruções seguintes. Ah! Claro reze muito!

    Diablo III Diablo3characters

    LINK:
    http://us.battle.net/pt/?locale=pt_BR

    Fonte: http://forums.battle.net/thread.html?topicId=27808130648&sid=3000
    badchrono
    badchrono
    LV 9
    LV 9


    Mensagens : 334
    Data de inscrição : 09/10/2009

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Diablo III Empty Re: Diablo III

    Mensagem por badchrono Qui maio 12, 2011 7:19 pm

    Diablo III - Aberta a temporada de testes

    A Blizzard confirmou que os testes com Diablo III já começaram. Como o game está em processo de finalização, nada melhor que testar o funcionamento, não é mesmo?

    diablo3351

    E além dos testes internos, se prepare pois um beta para os jogadores chegará no terceiro trimestre e você poderá ser um dos escolhidos.

    “Nós começamos os testes internos, dentro da própria companhia, na última semana'', contou Mike Morhaime, chefe da Blizzard. ''O jogo está incrível e nós temos planos de lançar um beta externo no terceiro trimestre deste ano''.

    diablo3333Mas, por enquanto, ainda não está certo como vai ser a seleção para estes testes externos. O mais provável é que, como foi em StarCraft II, a própria Blizzard escolha um grupo de usuários com as condições impostas pela empresa, que com certeza serão divulgadas em breve.

    Só para deixar seus dedos coçando mais: na última Gamescom, a Blizzard confirmou o modo hardcore no multiplayer do Diablo III. Se seu personagem morrer, perde tudo, incluindo progresso e itens.

    Diablo III está prometido para o fim do ano, em versões para PC e Mac.

    Fonte: http://www.nonuba.com.br/pc/noticias/2091-diablo-iii-aberta-a-temporada-de-testes
    badchrono
    badchrono
    LV 9
    LV 9


    Mensagens : 334
    Data de inscrição : 09/10/2009

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Diablo III Empty Re: Diablo III

    Mensagem por badchrono Qui maio 12, 2011 7:19 pm

    Diablo3: Novo sistema de mercenários vaza na net

    Diablo III Diablo3banner1

    Esperamos (eu pelo menos), tanto por algo novo sobre Diablo 3 e finalmente a espera acabou, houve um vazamento de um novo sistema do jogo e é sobre esse que falo mais abaixo.

    O SISTEMA DE SEGUIDORES ( MERCENÁRIOS )

    O sistema de seguidores é algo que a Blizzard tem trabalhado desde antes do anuncio de Diablo III em si. Pouca informação foi compartilhada sobre como exatamente o sistema irá funcionar em comparação com Diablo II.

    Em Diablo II, os jogadores tinham quatro tipos diferentes de mercenários , um para cada ato, cada um tinha seu próprio estilo único de lutar entre três diferentes habilidades.

    Depois de contratar um, o jogador era capaz de equipar um elmo, arma e armadura em seu mercenário seguidor, porém estas eram as unicas opções de personalização dos personagens que passariam a segui-lo e lutar com você até a sua morte prematura na maioria das vezes.

    Diablo III Diabloii10yearanniversa

    Bem, parece que em Diablo III, haverá uma adaptação um pouco mais para esses personagens.

    Existem três tipos de seguidores, a Enchantress (Feiticeira), o Scoundrel (Canalha) e o Templar (Templário), cada um vem com seu próprio estilo de jogo bem definido para os jogadores poder escolher.

    Os conjuntos de habilidades serão em níves, assim como seu personagem principal, as novas habilidades poderão ser desbloqueado a cada 5 níveis.

    Há também slots para arma, amuletos e 2 anéis. Ao que parece, os slots dos equipamentos e escolhas de habilidades irão desbloquear de acordo com os níveis atingidos. Existe ainda umas janelas que vão mostrar o valor de armadura, dano vida, e resistências para o frio, fogo, raio, envenenamento, magia Santa e magia negra (A magia Santa e magia negra parecem ser intercambiáveis).

    Bom, sem mais delongas, segue abaixo as imagens e no final um Video com algum Gameplay!

    A ENCHANTRESS

    Diablo III 29655621

    Diablo III 73047484

    Diablo III 26708087

    A Enchantress será o sua seguidora focada em magia. Capaz de conjurar habilidades de longo alcance, ela vai emparelhar bem com um personagem mais corpo a corpo, ela é orientada para detonar os inimigos à distância.

    Skill choices:
    Nível 1 (Unlocked at lvl 5) - Disorient, Forceful Push, Charm
    Nível 2 (Unlocked at lvl 10) - Decoy, Reflect Missles, Powered Armor
    Nível 3 (Unlocked at lvl 15) - Focus Mind, Amplify Damage, Lower Resistance
    Nível 4 (Unlocked at lvl 20) - Energize, Energy Bomb, Guidance

    O SCOUNDREL

    Diablo III 11829677

    Diablo III 59752674

    Diablo III 12123578

    O Scoundrel será um lutador com armas de longa distância. Empunhando uma besta ou arco, o malandro vai ficar longe da area de luta e pegar os inimigos de uma distância segura.

    Skill Choices:
    Nível 1 - Crippling Shot, Rapid Fire, Poison Bolt
    Nível 2 - Bandage, Dirty Fighting, Scavenge
    Nível 3 - Power Shot, Multishot, Rain of Gold
    Nível 4 - Anatomy, Black Market, Vanish

    O TEMPLAR

    Diablo III 68123819

    Diablo III 38002927

    Diablo III 31823129

    O Templar é o seguidor voltado ao ataque corpo a corpo . Assumindo o papel de um paladino como personagem, ele estará na frente da luta. Coloca-lo junto com uma classe de longo alcance pode ser uma boa idéia para ajudar a manter seus inimigos à distância. Na verdade, este personagem é como o valete de espadas no jogo de poker Diablo III.

    Skill Choices:
    Nível 1 - Charge, Heal, Protection
    Nível 2 - Guardian, Intimidate, Loyalty
    Nível 3 - Intervene, Inspire, Tribute
    Nível 4 - Empathy, Onslaught, Knight


    Não se sabe como o resto do sistema ira funcionar. No entanto, assim que novidades forem surgindo, posso garantir que teremos todas as atualizações.

    Fonte: http://www.diablofans.com/topic/24946-follower-system-unveiled
    badchrono
    badchrono
    LV 9
    LV 9


    Mensagens : 334
    Data de inscrição : 09/10/2009

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Diablo III Empty Re: Diablo III

    Mensagem por badchrono Sex maio 13, 2011 12:28 am

    Seguidores: a solução da Blizzard para o fã de Diablo III que não tem amigos

    Quem são esses três personagens misteriosos de Diablo III? Eles não são as novas classes de personagens no jogo de ação RPG da Blizzard. Eles são meros “seguidores”, companheiros controlados por computador que poderão jogar ao seu lado caso você ainda não tenha conseguido amigos quando Diablo III for lançado.

    O Scoundrel (Trapaceiro), o Templar (Templário) e a Enchantress (“Macumbeira”, porque Encantadora não funciona) parecem ser os equivalentes do jogo para os mercenários, os assistentes controlados por computador que auxiliavam os jogadores em Diablo II. Pelo que podemos ver no trailer abaixo, divulgado nesta quanta-feira (12), Diablo III vai dar profundidade a esses mercenários, com até quatro habilidades destraváveis ​​que podem ser melhoradas conforme você treina seu companheiro.

    Parece também que você poderá equipá-los com mais do que apenas armaduras e armas. A tela de inventário dos seguidores mostra espaços para amuletos, anéis e outros equipamentos.

    Diablo III atualmente não tem data de lançamento, mas a Blizzard diz que está fazendo de tudo para lançar o jogo este ano. O beta está programado para o terceiro semestre. E eu continuo perguntando, Blizzard: onde está meu Necromancer?

    Fonte: http://www.kotaku.com.br/conteudo/seguidores-a-solucao-da-blizzard-para-o-fa-de-diablo-iii-que-nao-tem-amigos/
    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Diablo III Empty Re: Diablo III

    Mensagem por Fred Sex Ago 05, 2011 7:44 pm

    Blizzard surpreendida por indignação contra Diablo III

    Diablo III Diablo3qx

    A Blizzard ficou surpreendida pela reação à notícia de que Diablo 3 não pode ser jogado offline.

    No início desta semana a Blizzard tinha anunciado que para se jogar a Diablo 3 era necessário sempre ter uma ligação à internet - provocando uma onda de indignação por parte dos jogadores do PC.

    Robert Bridenbecker, vice-presidente das tecnologias online da Blizzard, disse ao MTV Multiplayer que, " Na verdade estou um pouco surpreendido em termos de ainda haver problemas nos dias de hoje sobre as partidas online e os requerimentos que andam à volta disso."

    "Temos andado nas partidas online há 15 anos... e com World of Warcraft e as nossas raízes no Battle.net e agora com Diablo III, na verdade trata-se da natureza de como as coisas estão a evoluir, a natureza da nossa indústria."

    "Quando olhas para tudo aquilo que te oferecem por teres uma conexão persistente nos servidores, não podes ignorar o poder disso."

    A maioria dos jogadores acredita que a decisão da Blizzard foi uma tentativa de combater a pirataria no PC, mas Bridenbecker negou isso.

    "Internamente penso que isso [DRM] nunca veio ao de cima quando conversámos sobre como queríamos que as conexões funcionassem," disse ele.

    "As coisas surgiram sempre em torno do conjunto de recursos, da santidade dos sistemas de jogo como os teus personagens. Estamos a garantir-vos que não haverá hacks, nem batotas. Todas essas coisas foram pontos de discussão, os assuntos sobre a proteção e pirataria, não foram os condutores para que nós quiséssemos que o jogo funcionasse dessa forma."

    "Eu sou um grande fornecedor de sites online e do meu ponto de vista, não olho para as soluções do DRM e digo 'Uau, elas são fantásticas.' Eu olho para elas e digo 'Uau, isto não presta.' Mas se existem uma razão convincente para tu teres esse tipo de conectividade online que melhora a tua gameplay, isso é fantástico."

    Bridenbecker salientou que Diablo III continua apelativo para aqueles jogadores que preferem uma abordagem de lobo solitário.

    "Parece haver pessoal que acredita que porque tu tens de estar conectado, é como se tivesses no Facebook ou ligado lá fora com o resto mundo. Este não é o caso."

    "Sim, tu vais ter uma conexão, sim, o teu personagem vai estar armazenado num servidor, mas isso não quer dizer que vais ter de socializar com as pessoas."

    "Não quer dizer que vais ter de fazer algo para além de jogares ao jogo por ti próprio. Vais continuar a poder ter um jogo privado. Vais poder continuar a jogar ao jogo sozinho numa aventura a solo. Se quiseres podes optar por trazer outras pessoas para o teu mundo, mas isso é contigo."

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2011-08-05-blizzard-surpresa-por-indignacao-diablo-3
    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Diablo III Empty Re: Diablo III

    Mensagem por Fred Sáb Nov 19, 2011 9:11 pm

    Blizzard: "Nunca investimos em" consoles com o grau que estamos "fazendo agora" com Diablo III

    Diablo III Diablo111-1119art

    Jay Wilson disse que o objetivo da Blizzard com a criação de uma versão de console de Diablo III é fazê-lo sentir como "nativamente feito para um console."

    Falando na última edição da Game Informer, Wilson disse que Diablo III que será liberado para os consoles, será construído especificamente para os sistemas a partir do zero.

    "Não queremos porta-lo", disse Wilson, diretor de Diablo III. "Queremos construí-lo para o console. Há uma diferença fundamental. Certamente, muitas coisas vão ser trazidas, mas uma port está tentando tirar um game de PC e enxertar em um console.

    "Nosso objetivo, é fazer um game que se sinta nativamente feito para um console. Se fizermos isso, queremos que ele se sinta como um game da Blizzard e que construímos para essa plataforma a partir do zero. "

    A empresa também tem falado com os principais fabricantes de consoles, que Wilson disse que "estão ansiosos para trabalhar com" a Blizzard, mas ele ainda espera que ocorra um pouco de "negociação" em relação à componente online.

    "Todo mundo quer games da Blizzard em consoles, e os [fabricantes de consoles] são alguns dos mais ansiosos a isso", disse ele. "Então, eu estou esperançoso. É difícil para mim dizer além disso. "

    Mesmo com fabricantes de consoles e fãs clamando para Diablo III atingir as salas de estar, para realizar tal esforço, o desenvolvedor de games para PC precisa de uma equipe para console. De acordo com Wilson, este foi o maior obstáculo para a empresa, mas depois de meses de trabalho a Blizzard montou uma lista de "equipe muito grande", que também recebe a ajuda do departamento de arte.

    "O chefe de designer, Joshua Mosquiera foi o chefe de designer de Company of Heroes e ex-diretor de criação da Ubisoft com uma grande de experiência com os consoles", disse Wilson. "Estamos começando a encher o time com novas contratações e alguns membros do núcleo da equipe de Diablo III. Porque estamos perto de terminar [a versão PC], alguns grupos terminam antes de outros, principalmente o grupo de arte. Somos capazes de trazer mais algum talento de arte para o grupo de consoles.

    "Ainda estamos no modo de explorar ativos; não anunciamos oficialmente um produto. Dizemos isso porque gostamos de anunciar nossos produtos para ser um grande negócio. Isso não tem sido um segredo, pois o nosso maior obstáculo é, na verdade receber uma equipe de console.

    "As pessoas não acreditam quando dizemos que vamos fazer um game para console a todo vapor. Eu entendo porque eles não acreditam, porque tentamos isso antes. Também nunca investimos nele na medida em que estamos fazendo agora, e nunca tivemos um produto que sentia que era apropriado para isso."

    Atualmente em beta, Diablo III será lançado no próximo ano para PC e Mac.

    Fonte: parada360
    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Diablo III Empty Re: Diablo III

    Mensagem por Fred Sáb Nov 19, 2011 9:13 pm

    Diablo 3 revela detalhes sobre os seguidores

    Diablo III Diablo3-seguidores

    No site oficial do jogo da Blizzard Entertainment, foram revelados novos detalhes sobre os Seguidores de Diablo III. Os Seguidores são personagens controlados pelo próprio sistema do jogo e podem ser utilizados pelos jogadores no modo single-player, acompanhando-os em suas aventuras através de Santuário e auxiliando-os nas batalhas. São três os tipos de Seguidores ? Kormac, o Templário; Lyndon, o Vigarista; e Irina, a Sibila.

    Templário

    Os Templários são guerreiros sagrados, treinados para a batalha contra as forças demoníacas. Kormac utiliza armadura pesada, escudos e armas para o combate defensivo, chamando os inimigos para si e protegendo seu personagem do confronto direto. Tem ainda um tipo único de equipamento, as relíquias templárias ? cálices, escrituras e fragmentos de armas que lhe conferem poder sagrado. Pode também desenvolver habilidades de cura através do uso da luz sagrada, melhorando a taxa de sobrevivência e recuperação de seu personagem.

    Vigarista

    Bandidos, golpistas, os Vigaristas são aqueles que se aproveitam da confusão gerada pelos conflitos em benefício próprio. Lyndon estará a seu lado, auxiliando seu personagem com o uso de armas de longa distância como bestas e arcos. Suas flechas podem conter venenos, explosivos, ou serem disparadas contra vários inimigos ao mesmo tempo. Além disso, fará uso de truques e disparos certeiros que podem cegar, incapacitar seus inimigos, ou mesmo providenciar algum tempo para uma fuga.

    Sibila

    Após acordar de um sono magicamente induzido de quase 1500 anos, a Sibila Irina, praticante de magia da época das Guerras dos Clãs Mágicos, poderá se unir ao seu herói na batalha contra os demônios. Para isso, Irina se utilizará de feitiços e encantamentos poderosos, baseados na ilusão e no hipnotismo e canalizados por cajados e orbes. Sua magia não causa muito dano, mas poderá desorientar os adversários, colocá-los em transe ou mesmo para que lutem uns contra os outros, providenciando o tempo necessário para que seu personagem entre em ação.

    Kormac, Lyndon e Irina portanto, serão preciosos companheiros e aliados, auxiliando seu herói nas aventuras que o aguarda, contra as forças das trevas no mundo de Santuário.

    Diablo III está atualmente em fase beta, com previsão de lançamento para o início de 2012.

    Fonte: techtudo
    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Diablo III Empty Re: Diablo III

    Mensagem por Fred Dom Nov 27, 2011 1:42 pm

    Blizzard na tentativa dos consoles

    Diablo III Diablo-3-575x383

    Para quem não sabe, a empresa Blizzard faz atualmente apenas três franquias (Warcraft, Starcraft e Diablo), além de criar um novo MMO. Nenhum dos seus games, contudo, tem versões para consoles: são focados somente em PCs e Macs. A companhia, porém, tenta alterar este paradigma com o futuro lançamento: Diablo III.

    Em entrevista à revista Game Informer, o diretor do jogo, Jay Wilson, afirmou que quer contratar uma equipe específica para criar Diablo III para os consoles, mas sem adaptar a versão para PC. O objetivo, segundo Wilson, é "construir o game para consoles".

    Diablo III Diablo+III+arte2

    Wilson afirmou ainda que: "Porém, ainda não confirmamos o título, estamos contratamos com este propósito, e todo mundo na Blizzard quer o game nos consoles, mas ainda não estamos lá. Já tentamos fazer isto no passado, mas achamos que Diablo é o produto apropriado para isto".

    Isto é, apesar de ainda não confirmado, existe uma grande possibilidade de que Diablo III possa chegar aos seus consoles. A versão de PC está confirmada para lançamento no ano que vem.

    Fonte: ggbr

    Conteúdo patrocinado


    Diablo III Empty Re: Diablo III

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 9:46 am