Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Nintendo está trabalhando para possibilitar o uso de 2 tablets no Wii U; console dificilmente suportará 4

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Nintendo está trabalhando para possibilitar o uso de 2 tablets no Wii U; console dificilmente suportará 4 Empty Nintendo está trabalhando para possibilitar o uso de 2 tablets no Wii U; console dificilmente suportará 4

    Mensagem por Fred Ter Nov 08, 2011 3:17 pm

    Nintendo está trabalhando para possibilitar o uso de 2 tablets no Wii U; console dificilmente suportará 4 Jogos-wii-u

    A maior dúvida que paira o desenvolvimento do Wii U é se o console será capaz de suportar mais de um controlador tablet. Os engenheiros da Nintendo estão trabalhando duro para fazer com o que o hardware do Wii U seja capaz de operar sem problemas com o uso de pelo menos 2 controladores. De acordo com uma fonte anônima da Develop, os principais problemas atualmente são a capacidade de RAM do console e sua velocidade de processamento.

    A Nintendo já está quase resolvendo o problema do suporte para mais um controlador. Mas a chance de usar até 4 deles simultaneamente ainda é bem pequena ou quase nula.

    "A Nintendo sabe agora que ela realmente precisa fornecer suporte para dois tablets."

    "Na E3 eles não se comprometeram com isso, mas eles sabem o quanto é importante torná-lo tecnicamente capaz de oferecer suporte a duas telas. Mesmo que afete a taxa de frames. Como um desenvolvedor e jogador, eu não me importo. Ela [Nintendo] precisa trabalhar. Os desenvolvedores irão criar jogos apropriados para isso. Se você está desenvolvendo um jogo de quiz, você não vai dar muita importancia para o framerate."

    Fonte: http://www.nintendoblast.com.br/2011/11/nintendo-esta-trabalhando-para.html

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:40 am