Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    A Ubisoft Montreal pode esta trabalhando no sucessor do Xbox 360

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    A Ubisoft Montreal pode esta trabalhando no sucessor do Xbox 360 Empty A Ubisoft Montreal pode esta trabalhando no sucessor do Xbox 360

    Mensagem por Fred Qua Nov 16, 2011 5:23 pm

    A Ubisoft Montreal pode esta trabalhando no sucessor do Xbox 360 642_xbox720_logo1_1

    Não é a primeira vez que falamos sobre a possibilidade de que alguns estúdios de desenvolvimento já estão trabalhando com o sucessor do Xbox 360 e PlayStation 3 (Como você pode ver nesta notícia: Clique Aqui), mas a partir da revista britânica EDGE veio a possibilidade de que estudios como a Ubisoft Montreal responsáveis ??por Assassin's Creed e Far Cry, já trabalham com o novo console da Microsoft , popularmente conhecido como Xbox 720.

    Segundo dados recentes, a Microsoft havia distribuído algumas ferramentas de trabalho muito próximas ao que será o sucessor do Xbox 360 em termos de tecnologia, permitindo assim que os desenvolvedores líderes da indústria, pudessem mexer nas possibilidades oferecidas por estas novas máquinas. Neste sentido, de acordo com a EDGE, a intenção de Redmond, é distribuir kits de desenvolvimento a diversos estudios, antes do final do ano.

    Informações que dão mais força aos rumores sugerem que a Microsoft, irá oferecer os primeiros detalhes oficiais do console em janeiro do ano seguinte.

    Por outro lado, a revista britânica também enfatiza relatos recentes indicando que estudos internos da Sony, também voltadas para a produção e para os novos jogos PlayStation.

    Fonte: modernxgames

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:52 am