Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Presidente da Nintendo está no Brasil para conhecer o mercado nacional de games

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Presidente da Nintendo está no Brasil para conhecer o mercado nacional de games Empty Presidente da Nintendo está no Brasil para conhecer o mercado nacional de games

    Mensagem por Fred Qui Nov 03, 2011 12:08 am

    Presidente da Nintendo está no Brasil para conhecer o mercado nacional de games 1319749907868-mario-kart

    Reggie Fills-Aime, o presidente norte-americano da Nintendo, está no Brasil para conhecer o mercado nacional, em busca de novas formas de criar uma maior presença da empresa que criou o Nintendo Wii e o Super Mario.


    Fills-Aime disse, entre outras coisas, que já tentou um trabalho conjunto com o governo visando a redução tributária de produtos deste segmento, mas, sem detalhar os motivos, limitou-se a dizer que "não deu certo" e que trata-se de um problema para a Nintendo resolver.

    Sobre pirataria, Fills-Aime disse que esteve no centro de São Paulo - mais precisamente, Santa Ifigênia e arredores - para conhecer o mercado informal brasileiro. Questionado sobre o assunto pelo UOL Jogos, Fills-Aime disse que vê as coisas de modo diferente daquilo que está habituado a vivenciar no México e nos EUA, uma vez que, aqui, os vendedores de produtos falsificados são pessoas que "apenas visam o sustento próprio e da família" e que "apelam para um público que ama muito os video games".

    Fonte: http://olhardigital.uol.com.br

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:29 am