Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    PLAYSTATION VITA: PS VITA VERSUS 3DS

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    PLAYSTATION VITA: PS VITA VERSUS 3DS Empty PLAYSTATION VITA: PS VITA VERSUS 3DS

    Mensagem por Fred Sex Dez 23, 2011 12:21 am

    PLAYSTATION VITA: PS VITA VERSUS 3DS Ps-vita-x-3DS

    Ainda inédito no Brasil, o console portátil PlayStation Vita está nos seus planos de consumo? Pois então, ao interessados em adquirir um dispositivo portátil fica sempre a valiosa dica do pesquise bem antes de comprar e não se esquecer de checar os mínimos detalhes, como por exemplo, a bateria! Se bem que nesse caso de consoles portáteis para games, a bateria não é bem um mero detalhe, mas sim um ponto chave do produto.

    O PlayStation Vita só chega ao mercado ocidental no dia 22 de fevereiro, mas já tem gente questionando sobre a vida últil da bateria do console em relação a outros dispositivos portáteis como, por exemplo, o seu principal concorrente na categoria, o Nintendo 3DS. Especialistas em games resolveram então testar os dois consoles e sanar as dúvidas quando a durabilidade das duas baterias. E aí, quem acabou vencendo nessa disputada, Sony PS Vita ou Nintendo 3DS? Em qual dos dois consoles portáteis você conseguiria jogar o maior tempo possível sem ter que recarregar a bateria?

    Na prática, ao se jogar selecionando a opção brilho máximo, com capacidades 3G, a bateria do PS Vita sobreviveu bravamente a três horas e 47 minutos ininterruptas de jogo, sendo que o game selecionado para teste foi o Uncharted: Golden Abyss. Já para o teste do Nintendo 3DS, o jogo selecionado foi Monster Hunter Tri G e mesmo utilizando configurações semelhantes àquelas utilizadas no teste do PS Vita, a bateria do console durou apenas cerca de duas horas e 35 minutos.

    É meus caros, nesse quesito durabilidade da bateria o PlayStation Vita acabou se mostrando um pouco mais eficiente, mas nada que desmereça a qualidade e o desempenho de um Nintendo 3DS, claro. O PlayStation Vita foi lançado no mercado japonês no final da semana passada e ao que tudo indica tem sido sucesso de público já que os números das vendas no país surpreenderam a todos no universo dos games.

    Fonte: jogomania

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:29 pm