Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Pré-encomenda da PlayStation Vita disponível

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Pré-encomenda da PlayStation Vita disponível Empty Pré-encomenda da PlayStation Vita disponível

    Mensagem por Fred Qui Dez 01, 2011 10:50 pm

    Pré-encomenda da PlayStation Vita disponível Ps-vita

    Um dos lançamentos mais aguardados do próximo ano, já é possível fazer a pré-encomenda da PlayStation Vita. Quem o fizer agora receberá alguns benefícios. Recorde-se que a PS Vita será lançada no dia 22 de Fevereiro de 2012 no nosso país.
    A pré-encomenda, por um período limitado, garante a aquisição da PS Vita no dia do lançamento, mas também um pack que inclui merchandising de edição limitada, conteúdos exclusivos, descontos em jogos na PlayStation Store, auriculares em azul metálico PlayStation Vita e umcódigo que desbloqueará vouchers PSN para:

    • Desconto de €5 num dosseguintes jogos PS Vita na PlayStation Store: Little Deviants, Super Stardust Delta, Hustle Kings e Escape Plan

    • Itens exclusivos da PSVita para o PlayStation Home: t-shirt PS Vita, óculos escuros, auriculares, ténis e mala

    • Acesso prévio exclusivo a Frobisher Says! para a PS Vita

    • Um avatar PS Vita exclusivopara a PlayStation Network

    Pré-encomenda da PlayStation Vita disponível PSVitaencomenda2

    Entretanto, a Sony já revelou alguns dos jogos que vai lançar a 22 de Fevereiro. Destaque para dois jogos novos, criados para a PS Vita. O primeiro é «Unit 13», «um shooter militar na terceira pessoa que irá oferecer aos jogadores uma verdadeira experiência com os dois analógicos. Desenhado de origem para a PS Vita pela Zipper Interactive, Unit 13 desenrola-se em cenários de missão contemporâneos. Os jogadores terão de aceitar as mais exigentes missões nas regiões mais hostis do globo – deter terroristas, ditadores, traficantes de armas, senhores da guerra e traficantes de droga em locais como África, Médio Oriente ou o sul da Ásia. Os jogadores poderão escolher entre seis diferentes classes – Infiltrator, Sniper, Soldier, Technician, Point Man e Support –, dependendo do seu papel e tipo de jogo preferido.

    Pré-encomenda da PlayStation Vita disponível PSVitaencomenda1

    O segundo, criado pelo Evolution Studios, é «MotorStorm RC», «uma mistura de jogos de corridas old school e modernos. «MotorStorm RC» é um título viciante em que a interacção social surge em grande destaque. Os jogadores poderão construir uma fantástica garagem com 24 veículos inicialmente disponíveis para desbloquear no jogo. Posteriormente, com DLCs e packs de expansão, os jogadores vão poder ter acesso a novos veículos, pistas e muito mais depois do lançamento.

    Os restantes são os seguintes:

    • Uncharted: Golden Abyss

    • WipEout 2048

    • Reality Fighters

    • Little Deviants

    • ModNation Racers: Road Trip

    • Everybody’s Golf

    • Escape Plan

    • Top Darts

    • Hustle Kings

    Fonte: diariodigital

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:13 am