Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Nova atualização já disponível do PlayStation 3 prepara console para o PlayStation Vita

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Nova atualização já disponível do PlayStation 3 prepara console para o PlayStation Vita Empty Nova atualização já disponível do PlayStation 3 prepara console para o PlayStation Vita

    Mensagem por Fred Qui Dez 01, 2011 11:04 pm

    Nova atualização já disponível do PlayStation 3 prepara console para o PlayStation Vita Update-620

    Por meio do blog oficial do PlayStation, a Sony confirmou que já está disponível uma nova atualização de sistema para o PlayStation 3. A versão do firmware 4.00 não apresenta nenhuma grande novidade para o console, mas sim prepara terreno para a chegada do PlayStation Vita, novo portátil da companhia, que deve compartilhar algum tipo de comunicação com seu “irmão” de mesa.

    A atualização já pode ser instalada diretamente do console conectado à internet e introduz ainda melhorias ao sistema de Atualização Automática para assinantes da PlayStation Plus, a modalidade paga da PlayStation Network. Este sistema permite que o PS3 se ligue sozinho e realize o download de atualizações de jogos, sincronize troféus e envie savegames para armazenamento online automaticamente, sem a necessidade de interferência do usuário. Agora é possível configurar qual conteúdo você deseja que a função realize.

    Para quem não se lembra, o PlayStation Vita já está chegando, então é normal que a Sony procure já compatibilizar seus atuais dispositivos com o novo portátil, que será lançado em 17 de dezembro no Japão. Os jogadores ocidentais vão ter que esperar um pouquinho mais pela novidade, já que o aparelho desembarca por aqui somente em 22 de fevereiro.

    O PlayStation Vita promete alto poderio gráfico e formas inovadoras de se jogar em um portátil, não somente na tela sensível ao toque, mas também no painel traseiro que utiliza a mesma tecnologia. Alguns dos jogos já confirmados são Uncharted: Golden Abyss, ModNation Racers e LittleBigPlanet, entre outros sucessos da Sony.
    O preço do portátil varia entre US$ 250 (Wi-Fi) e US$ 300 (Wi-Fi + 3G).

    Fonte: playstation blog

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:37 pm