Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    YAKUZA 5: PRIMEIROS DETALHES SOBRE YAKUZA 5 REVELADOS

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    YAKUZA 5: PRIMEIROS DETALHES SOBRE YAKUZA 5 REVELADOS Empty YAKUZA 5: PRIMEIROS DETALHES SOBRE YAKUZA 5 REVELADOS

    Mensagem por Fred Qua Nov 23, 2011 10:26 am

    YAKUZA 5: PRIMEIROS DETALHES SOBRE YAKUZA 5 REVELADOS Artwork14

    Yakuza 5 foi anunciado no último mês de setembro antes mesmo do Tokyo Game Show, mas só agora os primeiros detalhes sobre o novo título da série começam a ser revelados.

    Segundo a revista japonesa Famitsu, Yakuza 5 será mais uma vez um game exclusivo para PlayStation 3, nessa edição do game a grande mudança será na ambientação da trama que se passará em cinco cidades japonesas ao longo do jogo. São elas: Sapporo, Tokyo, Nagoya, Osaka e Fukuoka.

    Kazuma continua sendo o personagem principal do game, embora não se saiba ainda se ele será o único personagem jogável em Yakuza 5. Em entrevista a uma revista especializada, o produtor Toshihiro Nagoshi disse que a história de Yakuza 5 continua imediatamente após Yakuza 4.

    Yakuza 5 está em estágio inicial de produção e ainda não se sabe a data do lançamento. No entanto, os desenvolvedores afirmam que os fãs da trama japonesa podem esperar melhorias na apresentação do game, tais como carregamento mais rápido, melhor trabalho com o jogo de câmeras e os benefícios provenientes da equipe que trabalha no Binary Domain.

    O principal mérito da série Yakuza é o seu enredo, que faz o jogador mergulhar fundo no complexo submundo das máfias japonesas. Particularmente, estamos muito curiosos para descobrir até onde irá o domínio dos yakuzas.

    Para saber mais notícias deste jogo acesse o tópico em nosso forum

    Fonte: jogomania

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 9:21 pm