Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Mais detalhes sobre a retrocompatibilidade do Wii U com o Wii

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Mais detalhes sobre a retrocompatibilidade do Wii U com o Wii Empty Mais detalhes sobre a retrocompatibilidade do Wii U com o Wii

    Mensagem por Fred Dom Nov 11, 2012 4:20 pm

    Mais detalhes sobre a retrocompatibilidade do Wii U com o Wii Wii_wii_u

    Novas informações foram liberadas pela Nintendo sobre a retrocompatibilidade do Wii U com o Wii em seu Site japonês. A empresa explicou que o Wii U terá o "modo Wii", assim como os primeiros modelos do Wii possuíam o "modo GameCube" para rodar jogos do antigo console. Além disso o site mais uma vez confirma a compatibilidade de todos os acessórios do Wii. Confira mais detalhes:

    A Nintendo começa explicando que todos os jogos do Wii funcionarão normalmente no novo console mas não no formato HD e mostra games como Just Dance, The Legend of Zelda: Skyward Sword e Mario Party 9 e também periféricos como o Wiimote, Nunchuk, Wii Balance Board e a barra de sensor, algo que já havia dito antes e foi apenas confirmado.

    Mais detalhes sobre a retrocompatibilidade do Wii U com o Wii Wii_wii_u_acessorios

    Quanto ao "modo Wii" do Wii U, existirá um software dedicado que ao ser colocado um disco do antigo console no drive é ativado automaticamente, mostrando a interface de canais incluindo o acesso ao Wii Shop Channel que deverá ser feito por ali para se adquirir títulos do WiiWare e Virtual Console. Esses títulos serão mostrados nesse mesmo menu assim como os transferidos. Não haverá compatibilidade com o GameCube por esse software.

    Devido a essa mudança de "estado" do Wii U, os jogos baixados pela loja virtual do Wii não poderão ser jogados pelo GamePad, uma vez que todas as características do console são desativadas.

    Mais detalhes sobre a retrocompatibilidade do Wii U com o Wii Wii_u_wii_channels

    Por fim a empresa explica que a transferência de títulos não pode ocorrer de maneira inversa, ou seja, baixar um título do WiiWare no Wii U e transferi-lo para o Wii é impossível.

    Fonte: nintendoblast

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:42 am