Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Diablo 3 revela detalhes sobre os seguidores

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Diablo 3 revela detalhes sobre os seguidores Empty Diablo 3 revela detalhes sobre os seguidores

    Mensagem por Fred Sáb Nov 19, 2011 9:13 pm

    Diablo 3 revela detalhes sobre os seguidores Diablo3-seguidores

    No site oficial do jogo da Blizzard Entertainment, foram revelados novos detalhes sobre os Seguidores de Diablo III. Os Seguidores são personagens controlados pelo próprio sistema do jogo e podem ser utilizados pelos jogadores no modo single-player, acompanhando-os em suas aventuras através de Santuário e auxiliando-os nas batalhas. São três os tipos de Seguidores ? Kormac, o Templário; Lyndon, o Vigarista; e Irina, a Sibila.

    Templário

    Os Templários são guerreiros sagrados, treinados para a batalha contra as forças demoníacas. Kormac utiliza armadura pesada, escudos e armas para o combate defensivo, chamando os inimigos para si e protegendo seu personagem do confronto direto. Tem ainda um tipo único de equipamento, as relíquias templárias ? cálices, escrituras e fragmentos de armas que lhe conferem poder sagrado. Pode também desenvolver habilidades de cura através do uso da luz sagrada, melhorando a taxa de sobrevivência e recuperação de seu personagem.

    Vigarista

    Bandidos, golpistas, os Vigaristas são aqueles que se aproveitam da confusão gerada pelos conflitos em benefício próprio. Lyndon estará a seu lado, auxiliando seu personagem com o uso de armas de longa distância como bestas e arcos. Suas flechas podem conter venenos, explosivos, ou serem disparadas contra vários inimigos ao mesmo tempo. Além disso, fará uso de truques e disparos certeiros que podem cegar, incapacitar seus inimigos, ou mesmo providenciar algum tempo para uma fuga.

    Sibila

    Após acordar de um sono magicamente induzido de quase 1500 anos, a Sibila Irina, praticante de magia da época das Guerras dos Clãs Mágicos, poderá se unir ao seu herói na batalha contra os demônios. Para isso, Irina se utilizará de feitiços e encantamentos poderosos, baseados na ilusão e no hipnotismo e canalizados por cajados e orbes. Sua magia não causa muito dano, mas poderá desorientar os adversários, colocá-los em transe ou mesmo para que lutem uns contra os outros, providenciando o tempo necessário para que seu personagem entre em ação.

    Kormac, Lyndon e Irina portanto, serão preciosos companheiros e aliados, auxiliando seu herói nas aventuras que o aguarda, contra as forças das trevas no mundo de Santuário.

    Diablo III está atualmente em fase beta, com previsão de lançamento para o início de 2012.

    Para saber mais notícias deste jogo acesse o tópico em nosso forum

    Fonte: techtudo

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:24 pm