Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Nintendo quer criar um Mario Kart Wii U divertido

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Nintendo quer criar um Mario Kart Wii U divertido Empty Nintendo quer criar um Mario Kart Wii U divertido

    Mensagem por Fred Qui Nov 10, 2011 11:13 am

    Nintendo quer criar um Mario Kart Wii U divertido Jogos-wii-u

    Como seria de esperar a Nintendo irá lançar para a sua Wii U um novo Mario Kart, e como seria de esperar a companhia já começou a falar sobre este projeto.

    Em entrevista com a revista Nintendo Power, Hideki Konno, produtor de Mario Kart, falou sobre o seu desejo de criar um jogo da série para a Wii U dizendo que, "Não posso entrar em detalhes, mas quero criar um Mario Kart que seja novo e divertido, que faça uso das funções da Wii U."
    "Tenho que manter em segredo qualquer informação relacionada com o jogo. Vão ter de ter paciência."

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2011-11-10-nintendo-quer-criar-um-mario-kart-wii-u-divertido

      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 12:39 am