Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Nintendo quer que o próximo The Legend of Zelda seja produzido em até 3 anos

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Nintendo quer que o próximo The Legend of Zelda seja produzido em até 3 anos Empty Nintendo quer que o próximo The Legend of Zelda seja produzido em até 3 anos

    Mensagem por Fred Sáb Nov 26, 2011 10:14 am

    Nintendo quer que o próximo The Legend of Zelda seja produzido em até 3 anos Main4

    Durante o último Iwata Asks, Satoru Iwata perguntou a Eiji Aonuma e Hidemaro Fujibayashi se era possível produzir o próximo jogo da série The Legend of Zelda em um prazo de, no máximo, 3 anos. Para se ter uma ideia do pedido feito por Iwata san, o mais recente jogo da franquia Zelda, Skyward Sword levou 5 anos para ser produzido. O pedido foi recebido com certa descontração por Aonuma e Fujibayashi, mas pode ser interpretado como um verdadeiro desafio para a equipe responsável por Zelda.

    Aonuma: Eu realmente não sei o que fazer! (risos) Para o próximo, se nós vamos construir os métodos que estabelecemos desta vez, podemos acabar caindo na rotina.

    Fujibayashi: É complicado. Estou pensando no próximo jogo também, e acho que o obstáculo é bem grande.

    Aonuma: Mas há muita coisa que não fizemos desta vez.

    Iwata: Vocês tem tempo e equipe limitada, então sempre há algo que fica deixado para trás. Mas cinco anos é muito tempo. (risos) Vocês não conseguem fazer em três anos da próxima vez?

    Aonuma: Desculpe! Você está certo! (risos)

    Fujibayashi: Desculpe, pensarei em algo que possa acontecer em três anos!

    Fonte: nintendoblast

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 4:09 pm