Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    The King of Fighters XIII - PS3 e Xbox (Em construção)

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    The King of Fighters XIII - PS3 e Xbox (Em construção) Empty The King of Fighters XIII - PS3 e Xbox (Em construção)

    Mensagem por Fred Qui Nov 17, 2011 12:00 pm

    The King of Fighters XIII - PS3 e Xbox (Em construção) Kof_xiii

    The King of Fighters XIII é o 13º jogo da série The King Of Fighters que vai concluir a saga "Tales of Ash". O tema para este jogo é o conceito de "KOF-ismo", ou seja, devolver ao jogo o espírito das séries anteriores. O principal objetivo do jogo é atrair ao público que prefere combos rápidos. Eisuke Ogura retorna com as ilustrações oficiais.

    História

    O jogo toma lugar logo após The King of Fighters XI. O lutador Ash Crimson absorveu os poderes de dois dos descendentes dos clãs que selaram Orochi há 1800 anos atrás, Chizuru Kagura e Iori Yagami, enquanto Kyo Kusanagi está para ser a sua última vítima. Enquanto Elisabeth Blanctorche se prepara para impedir Ash, os lutadores recebem um convite para outro torneio King of Fighters, promovido por uma pessoa identificada como "R".

    Quando o time vencedor entra no Rose Stadium no final do jogo, Saiki coloca seu plano em ação. Ele congela o tempo e então ele e os Those From the Past restantes aparecem para enfrentar os vencedores. Saiki manda os outros membros irem e completarem suas tarefas, mas Mukai solicita uma oportunidade para enfrentar os vencedores em nome de Saiki. Apesar de sua demonstração de lealdade, Saiki é irritado pela insubordinação de Mukai e friamente o mata, absorvendo os seus poderes. Então Saiki se transforma para sua forma ascendente e começa a lutar contra os vencedores. Saiki pretende usar a energia gasta pela equipe vencedora para auxiliá-lo a atravessar o tempo. No entanto, no ápice da batalha, Botan nota que o portão que os ligam ao passado está começando a se fechar, apesar de todo o esforço na batalha. E antes que Saiki possa agir, ele é emboscado por Ash Crimson, que rouba os seus poderes. É revelado então que, embora Ash tenha sido convocado por Saiki para obter os Três Tesouros Sagrados para alimentar o portal do tempo, ele não tinha a intenção de ajudar Saiki.

    Subitamente, o corpo de Ash é tomado pela alma de Saiki, que então tenta atravessar o portal do tempo no corpo de Ash. A equipe vencedora persegue-o no portal do tempo e a batalha final de KOF XIII começa dentro do portal, contra a forma corrompida de Ash. Saiki é derrotado no portal, mas persiste na travessia para o passado, acreditando que isso não significava nada, pois ele pode voltar ao passado e em seguida atravessar o portal para tentar seu plano de novo. No entanto, Ash interrompe a tentativa de Saiki e deixa o portão se fechar, prendendo Saiki no presente. Além disso, é revelado que Ash é descendente de Saiki. Ao bloquear a passagem de Saiki no portal, ele nega a existência de Saiki no passado e força o encerramento de sua própria existência. Enquanto Ash desaparece do mundo dos vivos, o fluxo de tempo volta ao normal, pouco antes de fazer as pazes com Elisabeth, que reconhece o sacrifício de Ash e chora, segurando seu arco de cabelo, a única coisa restante da sua existência.

    Informações de Jogo

    - O jogo foi lançado em 2010 no Japão para os Arcades, e na E3 2011 a Atlus anunciou a versão console de KOF XIII, se apresentando também como distribuidora do game na América do Norte.

    - O efeito de "zoom", que antes era visto em The King of Fighters XII foi removido, e a velocidade do jogo melhorou bastante.

    - Os especiais podem ter uma versão "normal" e uma versão "forte" para cada personagem, chamado de EX Special Move e EX Super Special Move, respectivamente. Ataques na versão EX podem ter propriedades, tais como invencibilidade, aumentar a velocidade de ataque normal, acrescentar mais hits, além de acrescentar outros fatores nos golpes de um personagem. O custo pra essa técnica é a redução parcial do medidor de gauge.

    - Um recurso chamado "Drive Cancel", que permite aos jogadores anular ilimitadamente os movimentos do personagem como bem entender. A capacidade de fazer isso depende da barra de "Hyper Drive Gauge", que é acima do medidor de energia, diminuindo gradualmente de acordo como os jogadores cancelam os golpes.

    - "Hyper Drive Mode" é um complicado sistema, que só pode ser realizado uma vez que o Hyper Drive Gauge chegar no máximo. Isso capacita os jogadores a fazer ilimitados "Drive Cancels" no momento preciso em que o Hyper Drive Gauge estiver cheio. Embora o efeito seja temporário, o sistema permite que ataques antes "não-emendáveis" sejam utilizados em combos. "Drive Cancel" e "Hyper Drive Mode" são chamados de retorno ao sistema introduzido em The King of Fighters 2002.

    - "Drive Cancel" É um sistema semelhante ao que vimos em The king of fighters: Neo Wave que permite o jogador cancelar um golpe com outro mas

    em KOF XIII isso custa a metade da Hyper Drive Gauge, não uma barra de especial como em neo wave.

    - "Guard Rolls" e "Guard Attacks" serão contados no Hyper Drive Gauge ao invés da barra de Power Gauge.

    - É possível escolher a cor do personagem na tela de seleção. Há 9 opções de cores para cada personagem, incluindo o visual de Athena Asamiya em The King of Fighters XI, de Kyo Kusanagi em The King of Fighters 2002 e o de Iori Yagami em The King of Fighters '95. Além disso, há cores extras para alguns personagens, pressionando start em cima da cor atual.

    - Pre-Bouts ao estilo de SVC Chaos: SNK vs. Capcom também estão presentes no jogo, com as artworks no estilo de Nona.

    - Novos cenários foram revelados, e os cenários existentes em KOF XII (China, França, Egito e Dome, que passou a se chamar Rose Stadium) foram reformulados, sendo o da Rússia descartado. Entre os novos cenários está o cenário do Brasil, que foi desenvolvido para ser utilizado em KOF XII, porém foi desfeito durante a produção do game.

    - Novo sistema anunciado, o NeoMAX e o MAX Cancel. O Neomax Desperation Move pode ser comparado ao HSDM em KOF 2002, porém tem a vantagem de poder ser usado a qualquer momento do jogo e com três barras de gauge. MAX Cancel é usado quando o Hyper Drive Mode é ativado, podendo cancelar o DM em um NeoMAX.

    - O Story Mode retorna com o sistema de pontuação. Ao lutar contra a CPU, jogadores são desafiados a completar objetivos aleatórios durante as fases, chamados de "Target Actions". Completando-os podem conseguir pontos extras na tela de pontuação. Alguns objetivos podem recompensar os jogaroes na próxima rodada, enchendo seus medidore de Power Gauge e Hyper Drive Mode. Os objetivos incluem metas como realizar um combo com uma certa quantidade de hits, atingir, com sucesso, um DM/EX DM/Neomax no oponente, ou realizar certo tipo de ataque dentro de dez segundos.

    - O Story Mode completo tem oito fases, sendo seis lutando contra times adversários e duas fases guardadas para o final. Para conseguir alcançar o True Ending, é preciso obter uma pontuação de 2,5 milhões de pontos.

    - Durante a luta contra a CPU, os oponentes podem receber um grande aumento de pontos se finalizam a luta com um EX/Neomax Desperation Move. E também é exibido um efeito especial na tela para o golpe final.

    - Adicionados seis novos cenários: EUA, Brasil, Inglaterra e Índia, além do Rose Stadium reformulado para os bosses Saiki e Evil Ash.

    - Mais nove personagens adicionados ao jogo: Takuma Sakazaki, Vice, Hwa Jai, Mai, Yuri, King, K', Maxima e Kula Diamond.

    - Nove novos cenários adicionados à versão console: Pao Pao Café, Big Ben, Blanctorche Mansion Ruins, Desert, Downtown, Kyokugenryu Dojo, Rose Stadium (Rooftop), Sky Noah e Those From The Past Headquarters.

    - Três novos personagem adicionados à versão console: Billy Kane, Human Saiki e EX Iori.

    - No dia 27 de setembro, a produtora Adiou o jogo para 22 de Novembro de 2011 com a intenção de melhorar alguns combos como mostrado em seu canal do youtube, ou até mesmo colocar novos personagens.

    Modos de Jogo

    Arcade (Team e single play)
    Versus (Team e single play)
    Story
    Practice
    Gallery
    Mission (Time Attack, Survival, Trial)
    Tutorial
    Online Mode (Player Match, Ranked Match, Friends Match, Replay Mode, Ranking)
    Customize
    Player Data

    Personagens

    Todos os personagens de KOF XII estão de volta em KOF XIII, reagrupados em times de 3 lutadores cada. Várias screenshots do vídeo de abertura revelaram Mukai e Rose Bernstein no jogo, e todos os membros da organização "Those From The Past" terão seus rostos revelados.

    Elisabeth Team
    Elisabeth Blanctorche
    Duo Lon
    Shen Woo

    Japan Team
    Kyo Kusanagi
    Benimaru Nikaido
    Goro Daimon

    Yagami Team
    Iori Yagami
    Mature
    Vice

    Fatal Fury Team
    Terry Bogard
    Andy Bogard
    Joe Higashi

    Kim Team
    Kim Kaphwan
    Raiden
    Hwa Jai

    Psycho Soldier Team
    Athena Asamiya
    Sie Kensou
    Chin Gentsai

    Art Of Fighting Team
    Ryo Sakazaki
    Robert Garcia
    Takuma Sakazaki

    Ikari Team
    Leona Heidern
    Ralf Jones
    Clark Steel

    Women Fighters Team
    Yuri Sakazaki
    Mai Shiranui
    King

    K' Team
    K'
    Maxima
    Kula Diamond

    Entrada solo
    Ash Crimson

    Sub-Boss
    Saiki

    Boss
    Evil Ash

    Exclusivos da versão console
    Billy Kane
    Human Saiki
    EX Iori (DLC)

    Fonte: wikipedia
    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    The King of Fighters XIII - PS3 e Xbox (Em construção) Empty Re: The King of Fighters XIII - PS3 e Xbox (Em construção)

    Mensagem por Fred Qui Nov 17, 2011 12:03 pm

    KOF XIII: adiamento europeu anunciado, juntamente com data e preço para EX Iori

    The King of Fighters XIII - PS3 e Xbox (Em construção) Ex-iori

    A versão européia de The King of Fighters XIII teve seu lançamento adiado mais uma vez, a Europa vai ter que se contentar com o youtube e os streams por uma semana inteira, até seu lançamento oficial no dia 30. O lançamento americano continua marcado para a mesma data.

    Juntamente com essa notícia, foi anunciado que o Iori com chamas será liberado como DLC no dia 6 de dezembro pelo preço de 400 MS/US$ 4,99, preço que provavelmente vai ser aplicado aos outros personagens também. Juntamente com o Iori, receberemos de brinde o seu cenário e seu tema, Arashi no Saxophone 2 (KOF 96). Essa data é válida para a versão americana, nenhuma data européia foi anunciada.

    Fonte: portalversus
    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    The King of Fighters XIII - PS3 e Xbox (Em construção) Empty Re: The King of Fighters XIII - PS3 e Xbox (Em construção)

    Mensagem por Fred Sex Nov 18, 2011 12:06 am

    13 minutos com King of Fighters 13

    Escolham a qualidade da imagem e se divirta

    http://www.eurogamer.pt/videos/13-minutos-com-king-of-fighters-13

    Fonte: eurogamer
    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    The King of Fighters XIII - PS3 e Xbox (Em construção) Empty Re: The King of Fighters XIII - PS3 e Xbox (Em construção)

    Mensagem por Fred Seg Nov 21, 2011 5:12 pm

    Iori em combos insanos e 2 horas de gameplay

    A Atlus acaba de divulgar um vídeo de combos do Iori com os poderes de fogo, e está lindo demais o gameplay dele. Até eu, que nunca me simpatizei com ele já estou cogitando testá-lo em meu time.

    Vídeo de mais de 02h horas de gameplay, também feito pela Atlus:


    Fonte: portalversus

    Conteúdo patrocinado


    The King of Fighters XIII - PS3 e Xbox (Em construção) Empty Re: The King of Fighters XIII - PS3 e Xbox (Em construção)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 6:13 am