Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Seth Killian: você não terá que esperar 10 anos para Street Fighter 5

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Seth Killian: você não terá que esperar 10 anos para Street Fighter 5 Empty Seth Killian: você não terá que esperar 10 anos para Street Fighter 5

    Mensagem por Fred Qui Nov 03, 2011 5:43 pm

    Seth Killian: você não terá que esperar 10 anos para Street Fighter 5 Content_pic

    O intervalo entre o lançamento de Street Fighter IV e Street Fighter III foi bem grande: 10 anos. Agora, entretanto, Seth Killian, da Capcom, afirma que os jogadores não terão de esperar mais uma década até que Street Fighter 5 chegue às lojas.

    Em entrevista ao site Eurogamer, Killian declarou que o jogo será lançado antes de 2019, mas brincou, dizendo que pode ser despedido por ter prometido o jogo para essa data. “Eles vão lançar o jogo em 2020 só para me ferrar e me fazer parecer um bobo”, diz Killian.

    Quanto às possíveis novidades da sequência, Killian foi bem direto, comentando que não pode revelar nada sobre o game, já que outros títulos podem copiar as ideias. “Eu sempre fico paranoico quando um novo jogo é anunciado, olhando se as pessoas roubaram as ideias que tenho em meu notebook de coisas incríveis”, finaliza, brincando, Killian.

    Fonte: http://www.baixakijogos.com.br

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 6:29 pm