Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Capcom fala novamente sobre Super Street Fighter IV para PC

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Capcom fala novamente sobre Super Street Fighter IV para PC Empty Capcom fala novamente sobre Super Street Fighter IV para PC

    Mensagem por Fred Dom Jan 16, 2011 10:02 pm

    Capcom fala novamente sobre Super Street Fighter IV para PC

    Capcom fala novamente sobre Super Street Fighter IV para PC Superstreetfighterivlog

    A Capcom realizou recentemente um "Pergunte a Capcom" ao vivo, onde o vice-presidente do Planejamento Estratégico e Desenvolvimento de Negócios da Capcom dos EUA, Christian Svensson, respondeu várias e várias perguntas de alguns fãs da empresa.

    E como não poderia deixar de ser, Svensson falou principalmente sobre o assunto Super Street Fighter IV para PC.
    A última vez que a Capcom havia falado sobre o assunto foi em um tweet de Yoshinori Ono, que pediu para seus seguidores aguardarem por mais notícias em breve pois eles estavam tentando resolver o assunto.

    Parece então, que o que temos agora são as tais notícias, confira o que Svensson falou:

    A resposta que sempre foi dada a este ponto foi o pouco de gestão de recursos em algum grau. Ou seja, já temos os caras que trabalham no Super Street Fighter IV 3DS. Eles trabalhavam anteriormente na Arcade Edition para arcade. E agora que a equipe está trabalhando também em Tekken x Street Fighter, nós realmente não temos a "largura de banda" para esses caras trabalharem mais."
    Eu acho que os caras que lêem o "Pergunte a Capcom" frequentemente, sabem que eu sou teimoso, teimoso gamer de PC e continuo a empurrar o assunto para a já existência do Street Fighter IV para PC.

    Eu sempre disse que a resposta é 'não' até que se torne 'sim', e vamos apenas dizer que eu não tenha desistido de empurrar, e talvez em algum momento no futuro nós poderemos mudar a pergunta "Por que não há ..." para "Por que demorou tanto tempo...". Infelizmente, não podemos fazer isso ainda, mas eu estou cautelosamente otimista.

    Fonte: http://www.gamevicio.com.br/

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:23 am