Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Rumores indicam: próximos consoles podem começar a chegar em 2014

    badchrono
    badchrono
    LV 9
    LV 9


    Mensagens : 334
    Data de inscrição : 09/10/2009

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Rumores indicam: próximos consoles podem começar a chegar em 2014 Empty Rumores indicam: próximos consoles podem começar a chegar em 2014

    Mensagem por badchrono Ter Jun 21, 2011 10:46 pm

    Rumores indicam: próximos consoles podem começar a chegar em 2014 Justcausekotakubr

    Teremos todos muito tempo para arrumar um segundo emprego, fazer jornadas triplas e juntar dinheiro para comprar os consoles da próxima geração. Afinal, segundo a Avalanche Studios (de Just Cause e Renegade Ops), 2014 é a data mágica para isso acontecer.
    Em entrevista ao site da revista Edge, David Grijns, o chefe do estúdio da Avalanche em Nova York, diz que os desenvolvedores “têm dados de inteligência para dizer que, no começo de 2014, temos quase certeza que haverá pelo menos um console da próxima geração no mercado”.
    Baseado no que Grijns diz, essa tal nova geração exclui o Wii U, que dizem ser levemente mais poderoso que o Xbox 360 e o PlayStation 3 e já chegará ao mercado em 2012. Esse período também coincide com outras informações de que tanto Sony quanto Microsoft estariam esperando 2014 para entrar na nova geração.
    O novo estúdio da Avalanche nos EUA está trabalhando em uma “propriedade intelectual original, online e de grande escala” para PC e outras plataformas ainda não anunciadas.

    Fonte: http://www.kotaku.com.br/

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 10:10 am