Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Consoles podem ter preço reduzido esse ano, aponta Ubisoft

    badchrono
    badchrono
    LV 9
    LV 9


    Mensagens : 334
    Data de inscrição : 09/10/2009

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Consoles podem ter preço reduzido esse ano, aponta Ubisoft Empty Consoles podem ter preço reduzido esse ano, aponta Ubisoft

    Mensagem por badchrono Sáb Jun 18, 2011 3:04 pm

    Quando começam a aparecer rumores de que novos consoles estão para serem revelados, sempre surgem comentários de que os atuais podem ter seus preços reduzidos. Dessa vez, o chefe executivo da Ubisoft, Yves Guillemot, disse que acredita que o Playstation 3 e o Xbox 360 logo receberão tal corte.

    Consoles podem ter preço reduzido esse ano, aponta Ubisoft Ubisoftv

    Guillemot foi específico ao relacionar o declínio de capital do mercado europeu com o preço dos dois sistemas. "O mercado europeu de videogames está declinando muito rápido, se você não contabilizar as vendas digitais. Por isso que eu acredito que esse ano ainda teremos uma queda nos preços dos consoles", explicou.
    O executivo ainda afirmou que a chegada de novos hardwares são sempre bem vindos pois, além de ajudar no processo de recuperação da indústria, permite que a Ubisoft seja mais criativa com as suas produção.
    "Sempre gosto de uma nova geração, principalmente porque é a melhor maneira de sermos mais criativos. Os jogadores ficam mais abertos às inovações quando um novo videogame está a caminho. Quando as mesmas máquinas estão no mercado por muito tempo, você até pode melhorar uma coisa ou outra na qualidade final, mas jamais chegar a uma revolução que só os novos aparelhos permitem", completou Guillemot.

    Fonte: http://www.adrenaline.com.br/games/noticias/8882/consoles-podem-ter-preco-reduzido-esse-ano-aponta-ubisoft.html

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:57 am