Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Yoshinori Ono comenta sobre futuro de Street Fighter

    badchrono
    badchrono
    LV 9
    LV 9


    Mensagens : 334
    Data de inscrição : 09/10/2009

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Yoshinori Ono comenta sobre futuro de Street Fighter Empty Yoshinori Ono comenta sobre futuro de Street Fighter

    Mensagem por badchrono Ter Jun 21, 2011 10:43 pm

    Street Fighter IV é um dos jogos de luta mais bem sucedido da história dos games, vendendo milhões de unidades em todo o mundo. Mas qual será o futuro da série? Yoshinori Ono vem a público responder a questão.

    Yoshinori Ono comenta sobre futuro de Street Fighter Ryu2t

    "O que adoraria fazer um dia, se possível, era pegar os personagens - Ryu, Chun-Li, Abel e Juri - e fazer um jogo em que os jogadores conseguissem personalizá-los a um grande nível," disse Ono ao Site GamePro.

    "Não estou falando de modificar só as roupass ou algo parecido, mas personalizar os seus movimentos - modificar o tempo, as suas forças e fraquezas - assim o meu Ryu seria completamente diferente do seu Ryu."

    Ono comparou a sua ideia às corridas de F1, dizendo, "Existem regras a que se tem que obedecer e regulações para o seu carro, mas todos os carros tem motores diferentes e partes diferentes. Dentro dessas regras, tudo se resume à habilidade do motorista. Se conseguíssemos simular algo assim num jogo de luta, acho que seria realmente fantástico."

    Fonte: http://www.sussuworld.com/2011/06/yoshinori-ono-comenta-sobre-futuro-de.html

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 4:01 pm