Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Shigeru Miyamoto explica o porquê da falta de um F-Zero na geração atual

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Shigeru Miyamoto explica o porquê da falta de um F-Zero na geração atual Empty Shigeru Miyamoto explica o porquê da falta de um F-Zero na geração atual

    Mensagem por Fred Dom Abr 15, 2012 9:30 am

    Shigeru Miyamoto explica o porquê da falta de um F-Zero na geração atual F-ZeroLogo

    Desde a sua estreia no saudoso Super Nintendo, estamos acostumados a ver a série F-Zero e suas corridas futuristas dando o ar da graça nos consoles da Big N. No entanto, algo que chamou a atenção dos fãs foi o fato de nem o Nintendo DS nem o Nintendo Wii terem recebido um título da série, que sempre teve recepções positivas tanto do público como da crítica.

    Na mesma entrevista em que revelou o desejo de fazer um novo Zelda com base em A Link to The Past, Shigeru Miyamoto deu sua opinião sobre o fato de um novo jogo da franquia não ter sido lançado nesta geração (e deu pistas sobre um possível título no Wii U). Confira:

    "Eu acho que naquele momento era uma surpresa realmente grande, algo novo, um produto que fazia sentido. Não vejo maneira de, com o hardware atual, criar uma surpresa similar"

    "Mas talvez com um novo hardware, com o Wii U a caminho, possamos criar algo que realmente faça sentido. Talvez algo menor ou mesmo um título completo"

    Fonte: nintendoblast

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:48 pm