Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Rockstar explica porquê nunca lançou jogos anuais

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Rockstar explica porquê nunca lançou jogos anuais Empty Rockstar explica porquê nunca lançou jogos anuais

    Mensagem por Fred Sáb Nov 19, 2011 8:43 pm

    Rockstar explica porquê nunca lançou jogos anuais Rockstarlogowallpaperyv

    Passaram-se quatro anos entre o lançamento de Grand Theft Auto: San Andreas e o de Grand Theft Auto IV e quase 8 anos entre o lançamento de Max Payne 2 e Max Payne 3, tendo em conta que hoje em dia lançam-se anualmente sequelas das séries mais conhecidas, os jogos da Rockstar parecem ser uma excepção.

    Dan Houser, vice-presidente da Rockstar Games, explicou ao Gamasutra porque é que existem estes intervalos de tempo tão grandes entre os lançamentos.
    "Nunca trabalhámos de forma anual," explicou ele, admitindo que tentaram trabalhar dessa forma anteriormente e que sentiram-se muito retraídos e com resultados insatisfatórios.

    "Quase sempre quando trabalhámos num curto espaço de tempo não foi de uma forma agradável, ou porque não conseguíamos expressar o que queríamos ou porque não criávamos interesse, como tal isso é algo que não nos preocupa."

    "O nosso papel é fazer coisas boas. Com uma qualquer propriedade ou com uma nova propriedade, demore o tempo que demorar. Tens de fazer o jogo que achas correto antes de lançá-lo."

    O próximo jogo da Rockstar será Max Payne 3 que será lançado em março do próximo ano. De seguida haverá espaço para o lançamento de GTA 5, no entanto o jogo ainda não tem uma data confirmada.

    Fonte: eurogamer

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:06 pm