Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    PlayStation Home começa a oferecer serviço gratuito de filmes

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    PlayStation Home começa a oferecer serviço gratuito de filmes Empty PlayStation Home começa a oferecer serviço gratuito de filmes

    Mensagem por Fred Qua Nov 23, 2011 11:45 pm

    PlayStation Home começa a oferecer serviço gratuito de filmes Cinemahome

    Talvez você não acesse muito a PlayStation Home, serviço de comunidade virtual do PlayStation 3, mas agora há mais um bom motivo para dar uma passadinha por lá. Acontece que a Sony, em parceria com o site de streaming de filmes Crackle, anunciou uma nova funcionalidade de filmes e séries de TV gratuitos para a Home e seus usuários.

    O Crackle já trabalha há algum tempo com exibição grátis de filmes via streaming no navegador de internet de computadores e dispositivos portáteis, mas agora a ideia é exibir filmes completos nas salas de cinema virtuais da PlayStation Home, sem qualquer custo ao usuário. Para conferir, basta entrar em uma das salas disponíveis, “sentar” com seu avatar e curtir o longa-metragem de sua preferência.

    Apesar de não ter a mesma grande oferta de filmes como serviços pagos Netflix e Hulu, o Crackle tem a vantagem de ser gratuito e exibir os longa-metragens e séries de TV em alta definição. O serviço original não está disponível para brasileiros, mas não há qualquer bloqueio de região para conferi-lo na PS Home. Alguns filmes já confirmados são Resident Evil, Quase Irmãos, Ultravioleta e Advent Children: Final Fantasy VII.

    A PlayStation Home é um mundo virtual 3D onde jogadores de todo o mundo se encontram com avatares criados e personalizados. O serviço oferece espaços próprios de jogos, com conteúdo gratuito e pago, além de bate-papo por voz e chat. Há muitas surpresas escondidas na Home, que hoje já conta com mais de 50 espaços virtuais.


    Fonte: computerandvideogames

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:05 am