Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Yakuza: Dead Souls - Exclusivo PS3

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Yakuza: Dead Souls - Exclusivo PS3 Empty Yakuza: Dead Souls - Exclusivo PS3

    Mensagem por Fred Qua Nov 23, 2011 10:23 am

    Yakuza: Dead Souls - Exclusivo PS3 111eus

    Yakuza: Dead Souls é um game de ação que transforma radicalmente o conceito original da franquia Yakuza. Enquanto ela tradicionalmente consistia em seguir as aventuras de um criminoso japonês, agora existe um novo inimigo que deve ser levado em consideração acima de todos os outros: zumbis.
    O game apresenta uma jogabilidade muito mais focada em tiroteios e na destruição dos mortos-vivos, além de não seguir os passos de apenas um personagens — os protagonistas de vários títulos anteriores da série reaparecem para participar dos acontecimentos. O cenário ainda é familiar, no entanto, já que o distrito de Kamurocho é o palco das batalhas.
    Justamente por se embrenhar em caminhos tão distantes do conceito original da franquia, Yakuza: Dead Souls é um spin-off, não fazendo parte da narrativa principal composta por outros jogos da série. O objetivo é mesmo a diversão, permitindo que o jogador encarne seus personagens favoritos em uma realidade alternativa dominada por cadáveres reanimados.

    Site oficial



    Fonte: baixakijogos


    Última edição por Fred em Qua Nov 23, 2011 10:26 am, editado 1 vez(es)
    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Yakuza: Dead Souls - Exclusivo PS3 Empty Re: Yakuza: Dead Souls - Exclusivo PS3

    Mensagem por Fred Qua Nov 23, 2011 10:26 am

    YAKUZA 5: PRIMEIROS DETALHES SOBRE YAKUZA 5 REVELADOS

    Yakuza: Dead Souls - Exclusivo PS3 Artwork14

    Yakuza 5 foi anunciado no último mês de setembro antes mesmo do Tokyo Game Show, mas só agora os primeiros detalhes sobre o novo título da série começam a ser revelados.

    Segundo a revista japonesa Famitsu, Yakuza 5 será mais uma vez um game exclusivo para PlayStation 3, nessa edição do game a grande mudança será na ambientação da trama que se passará em cinco cidades japonesas ao longo do jogo. São elas: Sapporo, Tokyo, Nagoya, Osaka e Fukuoka.

    Kazuma continua sendo o personagem principal do game, embora não se saiba ainda se ele será o único personagem jogável em Yakuza 5. Em entrevista a uma revista especializada, o produtor Toshihiro Nagoshi disse que a história de Yakuza 5 continua imediatamente após Yakuza 4.

    Yakuza 5 está em estágio inicial de produção e ainda não se sabe a data do lançamento. No entanto, os desenvolvedores afirmam que os fãs da trama japonesa podem esperar melhorias na apresentação do game, tais como carregamento mais rápido, melhor trabalho com o jogo de câmeras e os benefícios provenientes da equipe que trabalha no Binary Domain.

    O principal mérito da série Yakuza é o seu enredo, que faz o jogador mergulhar fundo no complexo submundo das máfias japonesas. Particularmente, estamos muito curiosos para descobrir até onde irá o domínio dos yakuzas.

    Fonte: jogomania

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:32 pm