Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Saint Seiya Ultimate Cosmo

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Saint Seiya Ultimate Cosmo Empty Saint Seiya Ultimate Cosmo

    Mensagem por Fred Seg Nov 14, 2011 10:46 pm

    Saint Seiya Ultimate Cosmo 001eld

    Eu poderia ter colocado no nome do tópico a palavra MUEGN entre colchetes, mas ser um projeto Mugen é apenas um detalhe irrelevante, assim como chamar o pessoal por trás deste projeto de amadores. Pela primeira vez muitos aqui verão um MUGEN HD!!!

    Saint Seiya Ultimate Cosmo 002rsh

    É isso mesmo este projeto é tão perfeito que entra sem pedir licença no rol dos melhores games de luta 2D e ainda nem esta pronto!
    Baseado num dos animes de maior sucesso mundial (talvez perca apenas para DBZ, embora eu não saiba por que, mas isso não importa agora) Saint Seiya, aqui conhecido como Cavaleiros do Zodíaco, o game é um espetáculo capaz de arrepiar qualquer fã da série, feito por fã para fãs, fica claro a capacidade de um projeto feito com o coração sem fins lucrativos, e fãs sabem o que querem!


    O jogo surpreende por lembrar o anime constantemente, seu sprites estão sendo construídos com cuidado e dedicação, nada de ficar reciclando sprites de outros jogos como acontece em outros Mugens por ai, a fidelidade dos golpes e tamanha e com tantos detalhes que somente fãs para ir tão fundo. Também esta explicito a fidelidade ao traço das primeiras séries (o que pra mim não é tão bom já que na série os personagens apresentam pernas longas demais olhos esticados e as armaduras parecem de Lycra, mas é um estilo que da pra se adaptar, na verdade não é ruim, mas hoje temos traços melhores no mercado.

    Saint Seiya Ultimate Cosmo 003kic

    Saint Seiya Ultimate Cosmo 004rul

    CENÁRIOS

    Temos nos cenários um show a parte, que tiver boa memória e lembrar-se das series passadas e alguns movies e ovas, vai babar aqui, eu fiquei atônito serio! Logo abaixo você poderá conferir com os próprios olhos as arenas num vídeo especial só para elas, eu fiquei maravilhado, as apresentações dos cenários é... nossa!

    Saint Seiya Ultimate Cosmo 005coe

    Saint Seiya Ultimate Cosmo 006jnn

    Saint Seiya Ultimate Cosmo 007li


    ”ORIGINALIDADE”

    Pelo que pude ver, temos aqui um trabalho primoroso, certamente não foi feito com a intenção de ser original, mas ainda assim conseguiu, as animações, na verdade cenas da série utilizadas durante os golpes, fazem parte constante do jogo, mas ao que me parece esta sendo utilizada de forma muito inteligente, câmeras alucinantes tarzem para o game a adrenalina da série, chagando a ser algo tão extraordinários como as cenas em 3D dos “golpes Super” em Super Street Fighter IV e tudo é 2D, provando que o que falta nos proficionais das grandes empresas é competência pra continuar fazendo jogos em 2D (toma KOF!).

    Saint Seiya Ultimate Cosmo 011erp

    Saint Seiya Ultimate Cosmo 012ik

    Saint Seiya Ultimate Cosmo 013jkc

    Ultimas considerações

    Não tenho problema em babar o bom trabalho alheio (acho todos já perceberam), mas não é só isso, em fim eu vejo um trabalho de primeira classe a altura de um anime que tanto gosto, num momento que já tinha desistido, os últimos jogos dos CDZ lançado foram vergonha alheia pra mim, chatos enfadonho e “feito nas coxas”, não tem a essência da série, então agora eu estou na torcida pra este projeto vá ate o final, se bem que não duvido que a empresa detentora dos direitos queira lançá-lo oficialmente.

    versão demo disponivel pra download no site oficial, clique aqui

    Atenção: o jogo só roda em uma resolução de tela grande (1280x1024), por isso infelizmente não serão todos os fãs que conseguirão rodar o jogo!

    Verificando os arquivos da engine, é possível fazer vária alterações, qualquer dúvida postem aqui.
    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Saint Seiya Ultimate Cosmo Empty Re: Saint Seiya Ultimate Cosmo

    Mensagem por Fred Ter Nov 06, 2012 3:36 pm

    Acaba de sair a versão 1.4, alguns personagens novos, testem.

    http://depositfiles.com/files/hpirgv22y

    Fonte: Site Oficial

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:22 am