Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Melhores jogos Atari para Android

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Melhores jogos Atari para Android Empty Melhores jogos Atari para Android

    Mensagem por Fred Sáb Nov 12, 2011 4:33 pm

    Melhores jogos Atari para Android Atarijogosandroid

    Muito antes de aparecem as PlayStation, xBox ou Wii, o Mundo estava impressionado com a Atari. Para quem não sabe o que é a Atari - que vergonha! - fiquem sabendo que era a fabricante da conhecida consola dos anos 70 e 80 - Atari 2600 - e que lançou jogos como o Pong ou o Asteroids.

    Com o passar dos anos, os jogos da consola foram adaptados para outras consolas, continuando com o enorme sucesso. Agora esses jogos vão continuar a ser adaptados e para os dispositivos com sistema operativo Android.

    Para começar, pode fazer o download do jogo Missile Command gratuitamente e fazer uma viagem ao passado, ou então iniciar-se pela primeira vez no mundo mágico da Atari. Entre os outros jogos disponíveis encontramos ainda o famoso Pong, o Asteroids, o Gravatar entre muitos outros clássicos.

    Ao todo foram lançados 100 jogos da antiga Atari para Android e já estão à venda. Cada pacote de jogos custa 0,99 dólares, cerca de 73 cêntimos, e os 100 jogos custam 10 dólares, cerca de 7,3 euros, e o download pode ser feito no website Android Market.


    Fonte: http://www.telemoveis.com/noticias/melhores-jogos-atari-android-23520.html

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:33 am