Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Alan Wake Night Springs, Novidades

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Alan Wake Night Springs, Novidades Empty Alan Wake Night Springs, Novidades

    Mensagem por Fred Qua Nov 09, 2011 9:13 pm

    Alan Wake Night Springs, Novidades Alanwakegiteaser

    Isso mesmo, Alan Wake, um dos poucos exclusivos de Xbox (o melhor na minha opinião) não parece que foi feito na Xbox Live Arcade, o jogo parece ser um jogo completo e um pouco maior e mais bem feito que o anterior, chequem a foto:

    Como podemos ver, os gráficos melhoraram, a luz da lanterna aumentou e o jogo está ótimo, alguem se lembra que no jgo tinhas umas TVs que passavam um show? se lembram que o Show era chamado de Night Springs? possivelmente nós iremos estrear esse show, estou animado sobre isso, aparentemente ele vai sair pela Xbox Live Arcade (preconceituosos de plantão, silencio aí, a Arcade é segura e não tem LAG) pq ele vai sair pela arcade? por duas razões possíveis, pq é um meio mais barato de distribuir o jogo, outra possível razão é que o jogo é maior do que um DVD, então, pra não ter que dar vários DVDs, eles foram espertos e vão distribuir digitalmente, realmente eu não ligo pra isso, eu só quero Alan Wake como qualquer um que tem ou vai ter um Xbox, se você não jogou o 1, jogue, é um dos melhores jogos do Xbox, se vc acha o um uma droga e nem jogou, parabéns, vc é um ignorante, vamos aguardar o melhor, ele será possivelmente lançado no fim de 2012, eu deixo vocês com a musica tema do primeiro jogo da serie.


    Fonte: http://xboxlive.ign.com/articles/121/1211615p1.html

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 12:26 pm