Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

2 participantes

    Configurando o emulador

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Configurando o emulador Empty Configurando o emulador

    Mensagem por Fred Seg Jul 19, 2010 1:20 pm

    Bom como tive algum tempo reunindo alguns melhores plugins e alguns executáveis do PCSX2 e fiz uma compilação PCSX2 EXSP Ver 3113 Ultimate (como podem ver foi em cima do ultimo Beta oficial que saiu a Rev 3113) modificando de quebra também a língua de alguns menus que inicia (no caso ainda vem com uma Beta da tradução nos executáveis PCSX2SP e PCSX2EX) e deixar compartilhar com vocês, não querendo ser um concorrente mais sim uma alternativa aos que ainda querem rodar o emulador de Playstation 2.

    Diferente da maneira que alguns compilam o emulador, eu usei uma idéia diferente fazendo deste também um Pack. Bom diante disto vocês poderam ver alguns outros executáveis alem de somente um como outras compilações, fiz isto vendo algumas pessoas falando que jogo X ou Y não funciona em tal revisão, por exemplo, Katamari (que antes rodava normal sem precisar aplicar nenhum Patch) ou Mortal Kombat Shaolin, ou mesmo Ico e Black que rodam nas ultimas revisões, mais outros jogos podem perder em desempenho com isto.

    De maneira geral eu inclui também a esta compilação alem dos executáveis do PCSX2, um PCSX2Speed em *.bat que visa tentar ganhar alguns fraps a mais, um Launcher para o PCSX2 como um Frontend iniciando o jogo pela capinha (foto a escolha), um programa para ripar FMVs, inclui ao Pack também o Code Breaker v10 que é um DVD similar ao antigo Game Shark para códigos e trapaças e o melhor de tudo um Memory Card maior que o habitual de 8 MB, este aqui contem 64 MB e já vem com alguns Save Games que podem ser apagados a gosto do usuário.

    Ainda continuando um dos executáveis principal o PCSX2SP (e sua contra parte para PCs melhores o PCSX2EX) tem uma tradução Beta nos sub menus principais, já que a língua nativa deles não é o inglês. Existe ainda um arquivo de nome Changelog.txt, este arquivo explica tudo que foi feito para se chegar a esta compilação, a PCSX2 EXSP Ver 3113 Ultimate.

    Existem plugins excelentes que melhoram o controle em relação a alguns Lidypad’s deixando o mais preciso, ou mesmo plugins gráficos simulando SSSE3 (instrução não presente na maioria dos AMDs). Alem disto jogos como God of War 1 e God of War 2 com um dos plugins selecionados neste Pack tira por completo o problema do jogo piscar (pelo menos aqui foi assim, então eu espero que com todos o mesmo resultado) alem de abrir possibilidade para AA ate 6x, outros que melhoram a velocidade do Zone of the Enders T2R SE ou mesmo Silent Hill Origens (este ultimo roda ate com som, coisa que não conseguia antes).

    Não estou pedindo para que deixem de usar uma compilação ou outra por esta, nem que comparem com outras compilações, mais sim que aos que gostam do emulador ou que querem emular o PCSX2 testem esta compilação, pois eu acredito se aqui que é um PC modesto roda full com esta compilação que fiz e estou disponibilizando jogos como Maximus, God of War’s, Final Fantasy’s, Dragon Ball Teinkaichi 3, Red Dead Revolver, SSX3 e afins, acredito que vocês possam ver melhoras tambêm (claro não estou prometendo magicas, afinal alguns jogos como Tekken 5 apesar da melhora ainda exige um PC melhor).

    O emulador já vem configurado, abaixo estou disponibilizando em Spoiler novamente o Changelog.txt que vem junto ao emulador para tentar sanar duvidas freqüentes.


    Download:

    PCSX2 EXSP Rev 3113 ULTIMATE


    Configurando o emulador Confpcsx2

    Configurando o emulador ShadowofColosusI

    Configurando o emulador GodofWar1

    Spoiler:

    Programas Necessarios:

    DirectX End-User Runtimes (August 2009)
    Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)

    Spoiler:


    Última edição por Fred em Qui Jan 27, 2011 12:42 am, editado 3 vez(es)
    avatar
    Felipe


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/10/2010

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Configurando o emulador Empty Re: Configurando o emulador

    Mensagem por Felipe Seg Out 25, 2010 9:17 am

    http://www.tokubrasil.com/forum/index.php?showtopic=21059&hl=jogos


    http://www.manicomio-share.com/torrents-details.php?id=150892

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 12:06 am