Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Microsoft dá uma camiseta para responsáveis pelo Jailbreak do WP7 ChevronWP7

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Microsoft dá uma camiseta para responsáveis pelo Jailbreak do WP7 ChevronWP7 Empty Microsoft dá uma camiseta para responsáveis pelo Jailbreak do WP7 ChevronWP7

    Mensagem por Fred Qua Jan 19, 2011 10:55 am

    Microsoft dá uma camiseta para responsáveis pelo Jailbreak do WP7 ChevronWP7

    Microsoft dá uma camiseta para responsáveis pelo Jailbreak do WP7 ChevronWP7 Camisetaz

    Quando uma equipe de desenvolvedores de software e sistemas operacionais se une para fazer o jailbreak de um SO, provavelmente eles não esperam receber glórias da dona deste sistema. Mas também, não precisa ser apenas uma camiseta.

    A equipe ChevronWP7, responsável pelo primeiro jailbreak do Windows Phone 7, esta tendo uma série de reuniões com o pessoal de desenvolvimento do SO, em Redmond, para discutir sua realização e outras questões.

    les ganharam uma camiseta com os dizeres, no mínimo, bem-humorados: ”I was the first to jailbreak Windows Phone 7, and all I got was this lousy t-shirt”, ou, em tradução livre, Eu fui o primeiro a fazer o jailbreak do Windows Phone 7, e tudo o que eu ganhei foi esta camiseta terrível.

    Assim como destaca o site Engadget, a Microsoft parece entender que não pode evitar as tentativas de driblar as restrições de seu SO, adotando uma posição mais amigável com a comunidade de desenvolvedores.

    Fonte: http://dpavani.geek.com.br

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 1:27 am