Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Nova versão da Playboy para iPad não será censurada, diz fundador

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Nova versão da Playboy para iPad não será censurada, diz fundador Empty Nova versão da Playboy para iPad não será censurada, diz fundador

    Mensagem por Fred Qua Jan 19, 2011 10:28 am

    Nova versão da Playboy para iPad não será censurada, diz fundador

    O fundador da revista masculina Playboy, Hugh Hefner, anunciou que a publicação lançará sua versão para iPad sem censuras, incluindo imagens de mulheres celebrizadas após posarem nuas para o veículo. De acordo com informações do portal G1, o aplicativo estará disponível a partir de março.

    Nova versão da Playboy para iPad não será censurada, diz fundador Playboyapp

    Em dezembro, Hefner havia criticado a Apple pelo seu conservadorismo em relação ao aplicativo da revista. "Eles censuraram o produto, simples assim", disse. Segundo o fundador da Playboy, a empresa de Steve Jobs vetou nudez em sua versão para o iPad. "Eles precisam ser mais tolerantes. Acredito que o futuro está obviamente cada vez mais longe da censura e da repressão".

    O anúncio sobre a nova versão da Playboy para o tablet foi feito no perfil de Hefner no Twitter. Atualmente, a Apple não disponibiliza o download de conteúdos para iPad, iPhone e iPod considerados obscenos. Além disso, todos os aplicativos à venda na loja virtual da empresa, a App Store, são controlados e o site chega a proibir programas considerados ofensivos.

    A Apple prepara o lançamento de um novo sistema de venda de assinaturas de publicações, que controlará de forma diferenciada conteúdos adultos. A plataforma poderá ser usada para a distribuição do jornal The Daily, exclusivo para iPad e feito em parceria com o grupo de mídia News Corp., de Rupert Murdoch.

    A publicação, que seria lançada nesta quarta-feira (19), foi adiada. Segundo informou o Wall Street Journal, as duas empresas decidiram que o serviço de assinatura do aplicativo precisava de mais testes. O Daily não terá versões impressa e online, e cobrará assinatura de R$ 0,09 por semana.

    Fonte: http://portalimprensa.uol.com.br

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 10:37 am