Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Conferência da Nintendo desta quarta-feira poderá trazer surpresas, diz anfitrião do evento

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Conferência da Nintendo desta quarta-feira poderá trazer surpresas, diz anfitrião do evento Empty Conferência da Nintendo desta quarta-feira poderá trazer surpresas, diz anfitrião do evento

    Mensagem por Fred Dom Jan 16, 2011 10:42 pm

    Conferência da Nintendo desta quarta-feira poderá trazer surpresas, diz anfitrião do evento

    A Nintendo já confirmou que a data de lançamento e o preço do 3DS serão divulgados no evento dessa quarta-feira, junto com mais informações sobre o portátil e a possibilidade da imprensa testar alguns títulos. Porém, ao que tudo indica, novidades também estão a caminho.

    Jonathan Ross, um dos envolvidos com a conferência de Amsterdã, postou a seguinte mensagem em seu Twitter:

    "Alguns outros favoritos estão a caminho também - além de algumas ressurreições inesperadas! Não posso dizer mais, desculpem."

    Além disso, quando um fã disse que ficou feliz por saber que haverá novidades e que ele espera que Metroid esteja no evento, Ross respondeu dizendo: "Acho que você ficará satisfeito então...".

    Jeff Gerstmann postou o seguinte no site NeoGAF:

    "Espere algo legal do evento em New York/Amsterdã. Pelo que sei, será dividido entre distribuição digital e física."

    Ao que tudo indica, haverá pelo menos um novo anúncio para o 3DS na conferência. Agora, resta esperar até quarta-feira para termos mais informações.

    Fonte: www.wii-brasil.com

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:37 pm