Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Banimento offline na PSN e a resposta jurídica dos Hackers

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Banimento offline na PSN e a resposta jurídica dos Hackers Empty Banimento offline na PSN e a resposta jurídica dos Hackers

    Mensagem por Fred Sáb Jan 15, 2011 7:14 am

    Banimento offline na PSN e a resposta jurídica dos Hackers

    Banimento offline na PSN e a resposta jurídica dos Hackers Wewlff

    Um usuario do forum”NeoGAF” relatou que segundo estudos dele no console, a Sony tem a possibilidade de banir sem que o usuário tenha que se registrar na psn. Com a internet configurada, ao iniciar o sistema o console contata os servidores da Sony e passa pra eles informações sobre a sua “playlist” e outras coisas mais. Nessa troca de informações com os servidores é possível ser detectadas modificações no sistema e isso causa o banimento.

    O grupo de hackers conhecidos como “failOverflow”, responsáveis pela quebra de segurança do ps3, respondeu sobre a ação na justiça que a empresa abriu contra eles. Eles falaram que o motivo de terem feito isso foi por que a Sony tirou deles a possibilidade de instalar outro sistema operacional no PS3, como o Linux.

    O grupo “fail0verflow” declarou:

    “Nossa única meta foi e sempre será conseguir instalar outro sistema operacional no ps3. Nós nunca apoiamos, aprovamos, ou mostramos algum suporte para a pirataria”

    George Hotz, mais conhecido como GeoHot, grande responsável pela disseminação de informações sobre a quebra de segurança do PS3, disse em uma entrevista para a BBC:

    “Sempre acreditei muito nos direitos digitais. Eu esperava que uma empresa tão orgulhosa quando se trata de propriedades intelectuais e suas tecnologias, se comportasse melhor perante a lei, então hoje posso dizer que estou muito desapontado com a Sony e com seu comportamento perante toda essa situação”

    “Eu falei com advogado e me sinto confortável que a ação da Sony contra mim não tem qualquer fundamento”.

    Enquanto isso, a empresa Ubisoft, que esta se envolvendo bastante, alega que a única maneira da Sony combater essa quebra de segurança é investindo em um hardware novo. Segundo a empresa, isso seria mais efetivo, mesmo sendo a solução mais cara.

    Fonte: http://www.gamerpoint.com.br

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:11 am