Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    A linha GeForce 500M tem suporte a tecnologia Optimus, CUDA, PhysX, 3D Vision e 3D TV Play

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    A linha GeForce 500M tem suporte a tecnologia Optimus, CUDA, PhysX, 3D Vision e 3D TV Play Empty A linha GeForce 500M tem suporte a tecnologia Optimus, CUDA, PhysX, 3D Vision e 3D TV Play

    Mensagem por Fred Qui Jan 13, 2011 1:10 pm

    A linha GeForce 500M tem suporte a tecnologia Optimus, CUDA, PhysX, 3D Vision e 3D TV Play

    SÃO PAULO – A Nvidia apresentou hoje, em Las Vegas, durante a CES, sua nova linha de placas gráficas GeForce 500M, indicadas para obter um melhor desempenho gráfico em jogos e conteúdos em 3D.

    Durante a apresentação, executivos da Nvidia defenderam que as novas placas podem melhorar muito a performance de PCs para processar games, mesmo em máquinas equipadas com a nova versão do chip Core i7, da Intel, apelidado de Sandy Bridge.

    O comentário soou como resposta às declarações do CEO da Intel, Paul Otellini, que esta semana afirmou "ser uma tendência" o desaparecimento de placas de vídeo. Para Otellini, os processadores mais velozes, como a segunda geração do Core i7 e i5, dispensam a necessidade das placas gráficas.

    A linha GeForce 500M tem suporte a tecnologia Optimus, CUDA, PhysX, 3D Vision e 3D TV Play Image002wxo

    Acompanhe a cobertura da CES 2011

    As novas GPUs trazem a tecnologia Nvidia Optimus, que melhora a bateria dos notebooks ao permitir ligar e desligar o processador gráfico, que funciona somente quando necessário.

    A nova linha traz placas que melhoram o desempenho gráfico em DirectX11 e em gráficos integrados. Os modelos lançados serão GeForce GT540M, GT550M, GT555M, GT520M e GT525M.

    Os primeiros modelos com a série GeForce 500M serão fabricados pelas empresas Acer, Allienware, ASUS, Clevo, Dell, Fujitsu, Lenovo, Medion, MSI, Samsung, Sony e Toshiba e também foram apresentados durante a CES.

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 12:51 pm