Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    RE6 e REORC Aparecem na lista dos mais vendidos da história da Capcom

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    RE6 e REORC Aparecem na lista dos mais vendidos da história da Capcom Empty RE6 e REORC Aparecem na lista dos mais vendidos da história da Capcom

    Mensagem por Fred Sáb Nov 24, 2012 5:45 am

    RE6 e REORC Aparecem na lista dos mais vendidos da história da Capcom REORC-RE6-D-600x267

    Recentemente a Capcom atualizou a Platinum Hits, lista que conta com os jogos mais vendidos da empresa em todos os tempos.

    Como esperado, Resident Evil 6 aparece em posição de destaque na lista, figurando na 5ª colacação com cerca de 4.5 milhões de unidades vendidas (entre PS3 e Xbox 360) pouco mais de 45 dias após o seu lançamento. A expectativa é que o título alcance o topo da lista em breve, superando Resident Evil 2, Resident Evil 5 e Street Fighter 2.

    Na lista, também é possível ver que o controverso Resident Evil: Operation Raccoon City aparece em surpreendente 16ª colocação, mesmo com o caminhão de críticas negativas e problemas que o jogo apresentou desde antes do seu lançamento. O título aparece com 2.2 milhões de unidades vendidas entre as versões de PS3 e Xbox 360.

    A lista com os 56 títulos mais vendidas pode ser conferida no link da fonte.

    Fonte: capcom

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:45 am