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    "Dead Space 3 é o exemplo perfeito de como transformar algo interessante em algo que ninguém irá gostar"

    Fred
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    Mensagem por Fred Seg Nov 12, 2012 6:00 pm

    "Dead Space 3 é o exemplo perfeito de como transformar algo interessante em algo que ninguém irá gostar" Mafia-Daniel-Vavra-Dead-Space-3-header

    Daniel Vavra, designer-chefe de Máfia e escritor de Mafia II, falou um pouco sobre o estado atual do mercado de games,e que ele acredita que a criatividade está sendo barrada por "grandes editoras e seus jogos megalomaníacos".

    "Maior nem sempre é melhor. Eu eu odeio jogos que têm momentos "épicos" a cada dois minutos, porque alguns espertinhos acham que é legal. Dead Space 3 parece (pelo menos até agora) como um exemplo perfeito de como transformar algo interessante em algo que ninguém vai gostar ", diz a Vavra

    "Diferentes pessoas têm diferentes gostos, e há espaço para vários gêneros e estilos. Mas as editoras pensam que todos nós queremos jogos como Call of Duty. Mas isso está mudando e quando os jogos indies do Steam, XBLA e iOS fazerem algum dinheiro e começarem a ser produzidos em grande escala, vamos ver muita coisa nova. " Conclui Vavra.

    Fonte: beefjack

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