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    Nem só de 'bullet time' vive Max Payne 3

    Fred
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    Nem só de 'bullet time' vive Max Payne 3 Empty Nem só de 'bullet time' vive Max Payne 3

    Mensagem por Fred Qui Nov 17, 2011 11:33 pm

    Nem só de 'bullet time' vive Max Payne 3 Max-Payne-3-Wallpaper-1280x1024

    Nesse vídeo sobre o "design e a tecnologia" de Max Payne 3, a Rockstar Games tenta explicar um pouco do design que envolve seu próximo shooter de ação. Mas é difícil prestar atenção no que o narrador fala quando as cenas mostram Max fuzilando a bandidagem com a categoria de um verdadeiro protagonista de filme de ação.


    O foco desse primeiro vídeo de bastidores é explicar as novidades nas mecânicas de tiroteio, animação dos personagens e inteligência artificial do inimigos. É notável o aperfeiçoamento da mira e da movimentação de Max, que parecem estar bastante realistas. Veja como ele corre de um lado para o outro da tela, mudando bruscamente de direção enquanto aponta para um alvo específico: é tudo bem natural, sem aquela sensação de engessamento comum nos shooters em terceira pessoa.

    A balística do jogo também foi melhorada. Cada um dos projéteis disparados é renderizado individualmente para formar a experiência mais realista e cinematográfica possível, seja nos tiroteios em tempo real ou no célebre "bullet time", a câmera lenta que é marca registrada da série. Ver cada uma das bolinhas de chumbo da bala de uma espingarda se espalhando e voando lentamente na direção do seu inimigo é, no mínimo, emocionante.

    Nem só de 'bullet time' vive Max Payne 3 Max-payne-3-playstation-3-ps3-1301918863-012-480x270

    Mas mais emocionante ainda é ver o estrago que essas balas vão fazer na cara do coitado e como ele vai reagir de forma dinâmica dependendo do ângulo do disparo e do tipo de arma utilizada.

    Terei um motivo, enfim, para não desligar a infame "kill cam"?

    Para saber mais notícias deste jogo acesse tópico do jogo no nosso forum

    Fonte: kotaku

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