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    Skullgirls - Novo jogo de luta, prometido para o inicio de 2012

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    Mensagem por Fred Qui Nov 17, 2011 10:11 am

    Skullgirls - Novo jogo de luta, prometido para o inicio de 2012 Pax-east-2011-skullgirls-logo

    Skullgirls ganhou destaque na sua aparição na E3 2011, jogo em desenvolvimento e originalmente programado para sair no final deste ano. Mas de acordo com a “Reverge Labs” empresa responsável por seu desenvolvimento revelou que apenas no inicio de 2012 (sem data especifica) o jogo será oficialmente lançado.

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    Com animações muito bem feitas e personagens extremamente detalhado, (destaque especial para os personagens que foram feitos a mão pelo artista “Alex Ahad”) o jogo vem ganhando certo destaque no mercado internacional de jogos.

    Mas as animações não é a única coisa que faz de Skull girls um titulo diferente. Seus desenvolvedores querem torná-lo o mais acessível possível preservando sua viabilidade, utilizando, por exemplo, um sistema para impedir os jogadores mais experientes de executarem combos infinitos e absurdos. Mas isso não é tudo, tanto no ar como na terra é possível se defender de danos, e automaticamente seu personagem se defende de um possível segundo ataque o que ajuda a manter combates razoáveis e menos realistas.

    Skullgirls - Novo jogo de luta, prometido para o inicio de 2012 002pwpw

    Por em quanto apenas 8 personagens do coisa boa feminino foi confirmado no game, cada um com combos e habilidades diferentes, e acredite, um mais criativo que o outro! A personagem Filia, por exemplo, ataca seus inimigos com seus cabelos “demoníacos”, já a Cerebella consegue ser nojenta e usa uns braços gigantescos que sai de sua “cabeça”, e a mais nova personagem anunciada recentemente Ms.Fortune que literalmente arranca sua jaca (cabeça) e joga em seus inimigos, e o mais interessante é que o jogador tem total controle da cabeça quase que sendo um outro personagem no combate!

    Skullgirls - Novo jogo de luta, prometido para o inicio de 2012 003mt

    Uma novidade muito relevante nos combates é que segundo Mike Z" Zaimont (principal mente por trás do titulo) os golpes especiais não será tão difícil, apesar de ter especiais utilizando movimentos na diagonal se o jogador tenta pelo menos chegar perto de fazer tal movimento é possível que o golpe saia, o que de certa forma alivia muito o lado de quem não tem muita habilidade no controle e de quebra deixa a partida equilibrada.

    Skullgirls - Novo jogo de luta, prometido para o inicio de 2012 004gl

    Skull girls tem data prevista para inicio de 2012 para PS3 e Xbox 360.

    Fonte: gamerslive
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    Mensagem por Fred Qui Nov 17, 2011 10:13 am

    Diário de Skullgirls: As Mecânicas de Jogo


    Há algumas semanas, eu dei uma amostra do nosso novo jogo de luta, Skullgirls. Da última vez, falei sobre a história do jogo, as personagens e a revelação exclusiva da Ms.
    Fortune. Desta vez vamos falar sobre a parte que realmente importa: a jogabilidade.

    Como falei na última vez, o designer chefe e programador é o Mike “Mike Z” Zaimont, um famoso competidor de torneios e criador do meme de internet “real SOVIET damage”.

    Embora nossa equipe de arte esteja trabalhando duro para fazer um visual maravilhoso, a jogabilidade sempre vem em primeiro lugar. A intenção do Mike para Skullgirls era fazer um jogo tão divertido quanto Marvel Vs. Capcom 2, mas corrigindo os problemas de sistema e balanceamento que impediram o jogo de ser totalmente viável.

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    A desgraça de todo jogo de luta são os combos infinitos: eles são repetidos com facilidade, com padrões de ataque inescapáveis, e podem arruinar o jogo completamente.

    Skullgirls evita isso monitorando os ataques dos jogadores e, se o jogo detecta uma repetição de combos, o outro jogador pode quebrar a sequência e ficar livre apertando qualquer botão. Como eliminamos o pior dos casos, tivemos mais liberdade para fazer coisas que os outros tinham medo – o sistema de combos de Skullgirl é bem aberto, deixando você experimentar à vontade.

    Outro problema comum nos jogos de luta baseados em times é o ataque alto/baixo indefensável. Por exemplo, você atacar por baixo e chama um assistente que desfere um ataque alto ao mesmo tempo, tornando o bloqueio impossível para seu oponente. É uma tática barata e frustrante e, por isso, Skullgirls oferece um curto período de defesa adicional após um bloqueio, defendendo automaticamente outros tipos de ataques subsequentes. Você ainda vai precisar antecipar os movimentos do seu oponente e bloquear o primeiro ataque, mas pelo menos você tem uma chance agora.

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    Embora tudo isso foi feito pensando em situações de torneio, essas novidades também são ótimas para o jogador casual. Se você é novo em jogos de luta, pode jogar online sem se preocupar em perder para estas situações frustrantes – você ainda pode perder, mas pelo menos será uma luta justa em que você pode aprender. Dito isso, saiba que estamos fazendo tudo o que podemos para ter o tutorial mais completo de todos os jogos de luta – não apenas vamos ensinar como fazer as coisas, mas explicar o porquê delas.

    Por ser um pequeno jogo de luta indie, com uma lista inicial de oito personagens, estamos dando a você mais maneiras de jogar com estas personagens. Skullgirls permite que você jogue com equipes de tamanhos irregulares de uma a três personagens. Lutadoras sozinhas podem causar e receber uma boa quantidade de dano, enquanto os times são fracos, mas compensam com as inúmeras estratégias benéficas para múltiplos personagens. Além disso, como eliminamos a possibilidade de ataques alto/baixo indefensáveis, podemos fazer assistências personalizadas e permitir que você use os movimentos de qualquer um de sua equipe nas batalhas. Ou seja, mesmo com oito personagens, este sistema garante um vasto número de maneiras para criar o seu time. Também é um ótimo modo para os jogadores de Street Fighter e BlazBlue – se você não está acostumado com jogos baseados em times, pode começar com um personagens e desenvolvê-lo para um time, ou não – fica a seu cargo.

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    O balanceamento é algo que levamos a sério, e estamos sendo agressivos nos testes do jogo e pegando a opinião da comunidade nos eventos como o East Coast Throwdown, as Finais do EVO e o Seasons Beatings. Tudo isso é muito bom, mas de quê adianta se você não puder jogar online com as pessoas? Para garantir a melhor experiência online, nós baseamos nossa jogabilidade na excelente biblioteca de rede do GGPO, o melhor para os jogos de luta. Também estamos comprometidos a trazer conteúdo gratuito, atualizações com balanceamento, bem como expandir a lista de personagens com DLCs.

    Por fim, as notícias não tão boas: como você deve saber, Skullgirls agora está previsto para o começo de 2012. Estamos recebendo uma boa resposta da comunidade, e todos os ajustes e novas funções que adicionamos nos atrasaram um pouco. Teremos mais notícias em breve!

    Fonte: playstationblog
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    Mensagem por Fred Qui Nov 17, 2011 10:24 am

    Skullgirls - Ms.Fortune Trailer

    Skullgirls - Novo jogo de luta, prometido para o inicio de 2012 Skullgirlsfortune_mg_n

    A Autumn Games e a Reverge Labs lançaram um novo trailer para o seu frenético beat'em up 2D, Skullgirls.

    Para se juntar à lista de lutadoras bizarras chega agora Ms. Fortune, uma ladra com instintos felinos que, devido ao consumo de uma Life Gem que foi contratada para roubar, possui uma particularidade muito interessante: é imortal. Diz-se que a curiosidade matou o gato, mas neste caso aconteceu exactamente o contário.

    Fiquem a conhecê-la um pouco melhor neste vídeo:


    Skullgirls é um exclusivo digital com lançamento agendado para o início de 2012 nas plataformas PS3 e XBOX 360.

    Para saber mais notícias deste jogo acesse tópico do jogo no nosso forum

    Fonte: gamevicio

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