Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Sony irá cobrar jogadores para converter discos de PSP para PS Vita

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Sony irá cobrar jogadores para converter discos de PSP para PS Vita Empty Sony irá cobrar jogadores para converter discos de PSP para PS Vita

    Mensagem por Fred Seg Nov 14, 2011 2:00 pm

    Sony irá cobrar jogadores para converter discos de PSP para PS Vita Ps-vita-300x225

    Para que os jogadores possam jogar os games do PSP no novo portátil da Sony, o PS Vita, a empresa anunciou o programa "UMD Passaport", permitindo baixar a versão digital dos games e rodá-los no novo aparelho.

    Os jogadores, no entanto, terão que pagar novamente pela versão digital do game adquirido PSP, já que o Vita não é compatível com os discos UMD. Um aplicativo gratuito que será distribuído pela PSN fará o registro dos games em disco já adquiridos no PSP, permitindo baixar o jogo.

    A Sony informa que cerca de 200 títulos em UMD distribuídos por 40 produtoras estarão inicialmente disponíveis como "Gran Turismo". O valor da versão digital irá variar entre US$ 5 e US$ 30, dependendo do jogo.

    O PlayStation Vita chega ao Japão no dia 17 de dezembro e em 2012 no restante do mundo. O serviço "UMD Passaport" será lançado dias antes, em 3 de dezembro. Não há previsão para o lançamento do serviço em outros países.

    Fonte: G1

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:01 pm