Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Testando os mitos do Battlefield 3

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Testando os mitos do Battlefield 3 Empty Testando os mitos do Battlefield 3

    Mensagem por Fred Dom Nov 13, 2011 9:51 am

    Testando os mitos do Battlefield 3 Battlefield-3-e1297206798120

    Jogo lançado, jogadores se divertindo feito loucos no modo multi-player, sim, como deveria ser, tudo está correndo bem até agora, porém, neste primeiro momento, nunca nos esquecemos que é quando começam a surgir os mitos, dos mais variados. Então, como costumo dizer, está aberta a temporada de caça!

    Como já mostramos aqui no InfoManiaco, logo na fase de testes, foram encontrados vários Bugs (normal para um jogo beta) mas agora ja temos o completo.

    O site DefendTheHouse fez um vídeo testando vários desses mitos e colocando-os à prova no melhor estilo de Jamie e Adam, apresentadores do programa Caçadores de Mito (Mythbusters), unindo vários clipes curtos onde testam cada hipótese levantada com uma demonstração prática.


    Entre os mitos testados no vídeo, temos alguns como o de passar debaixo de um tanque de guerra sem ser morto (o que não funciona com o jipe) e também a possibilidade de saltar de uma aeronave, e, enquanto em queda livre conseguir adentrar em uma outra. Não se sabe se esses mitos que estão sendo encontrados são planejados pela propria DICE, ou então, se são apenas bugs mesmo,o como ocorre em qualquer jogo recém lançado. Se o problema for o ultimo citado, logo logo virão as atualizações e com ela a correção dos bugs!

    Fonte: http://www.infomaniaco.com.br/games/testando-os-mitos-do-battlefield-3/

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 5:21 am