Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    BioShock Infinite terá períférico exclusivo para o PS Move

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    BioShock Infinite terá períférico exclusivo para o PS Move Empty BioShock Infinite terá períférico exclusivo para o PS Move

    Mensagem por Fred Qui Nov 10, 2011 2:36 pm

    BioShock Infinite terá períférico exclusivo para o PS Move Infinite

    Quando revelou ao mundo o seu próximo projeto, o jogo de tiro em primeira pessoa BioShock Infinite, Ken Levine informou também que o game teria suporte ao Playstation Move, o que já foi o suficiente para que muitos jogadores se interessassem pelo game, mas algo promete deixar a experiência ainda mais real no console da Sony.

    Embora os detalhes ainda sejam bastante escassos, um recente artigo publicado pela divisão inglesa da Sony em relação ao controle com sensores de movimentos do Playstation 3 trouxe a seguinte nota:

    “Prepare-se para visitar Columbia em 2012, a cidade no céu encontrada no BioShock Infinite, quando você tentará salvar uma garota chamada Elizabeth do ameaçador Songbird. Um periférico especial para o PS Move está sendo produzido e o colocará ainda mais imerso nessa esplêndida visão de um futuro paralelo.”

    Curiosamente, ao falar sobre o Kinect, Levine mencionou que os acessórios capazes de detectar os movimentos do jogador devem ser utilizados com inteligência, já que em muitos casos é melhor ignorá-los do que não adicionar nada à experiência, o que nos deixa bastante curiosos sobre como esse periférico poderá incrementar a jogabilidade do BioShock Infinite.

    Fonte: http://www.eurogamer.net/articles/2011-11-08-special-bioshock-infinite-ps-move-peripheral-planned

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 7:47 am