Quando revelou ao mundo o seu próximo projeto, o jogo de tiro em primeira pessoa BioShock Infinite, Ken Levine informou também que o game teria suporte ao Playstation Move, o que já foi o suficiente para que muitos jogadores se interessassem pelo game, mas algo promete deixar a experiência ainda mais real no console da Sony.
Embora os detalhes ainda sejam bastante escassos, um recente artigo publicado pela divisão inglesa da Sony em relação ao controle com sensores de movimentos do Playstation 3 trouxe a seguinte nota:
“Prepare-se para visitar Columbia em 2012, a cidade no céu encontrada no BioShock Infinite, quando você tentará salvar uma garota chamada Elizabeth do ameaçador Songbird. Um periférico especial para o PS Move está sendo produzido e o colocará ainda mais imerso nessa esplêndida visão de um futuro paralelo.”
Curiosamente, ao falar sobre o Kinect, Levine mencionou que os acessórios capazes de detectar os movimentos do jogador devem ser utilizados com inteligência, já que em muitos casos é melhor ignorá-los do que não adicionar nada à experiência, o que nos deixa bastante curiosos sobre como esse periférico poderá incrementar a jogabilidade do BioShock Infinite.
Fonte: http://www.eurogamer.net/articles/2011-11-08-special-bioshock-infinite-ps-move-peripheral-planned