Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Dead Island ganha atualização nos consoles esta semana

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Dead Island ganha atualização nos consoles esta semana Empty Dead Island ganha atualização nos consoles esta semana

    Mensagem por Fred Qui Nov 10, 2011 2:35 pm

    Dead Island ganha atualização nos consoles esta semana Deadislandnewimages1

    O game de horror e aventura Dead Island vai enfim receber sua atualização de correção e bugs nas versões para consoles. Xbox 360 e PlayStation 3 recebem a melhoria nesta semana, após os jogadores no PC já terem atualizado, há algum tempo. Mas a novidade não vem só com correção de bugs, outras melhorias também estão previstas, como o aumento do nível máximo dos personagens do jogador para até 60.

    Outras adições incluem melhoria no balanceamento de armas e até um pouco de facilitação para os jogadores, já que agora o dano dos zumbis nos personagens foram um pouco reduzidos. Quando o personagem morre, é possível retornar ao cenário com mais energia, o que também facilita a vida de quem está com mais dificuldades.

    Dead Island foi anunciado em 2007 e, por um bom tempo, ficou longe dos holofotes. O game só retomou a atenção do público no início deste ano, quando um impressionante trailer foi divulgado pela produtora Techland. A prévia, com cenas pré-renderizadas, mostrava uma sequência de luta por sobrevivência entre uma família e zumbis que invadia um hotel.

    O título apresenta ação em uma ilha infestada pelos mortos, transformados a partir das pessoas que estavam no local para se divertir e realizar seus sonhos. O jogador controla diferentes personagens, que devem criar armas a partir de objetos encontrados no local, como uma chave inglesa ou um bastão de baseball.
    Dead Island já está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

    Fonte: http://www.vg247.com/2011/11/08/dead-island-patch-for-ps3-and-xbox-360-arrives-this-week/

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:11 pm