Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    'Uncharted 3' atrasa e chega dia 22 de novembro no Brasil

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    'Uncharted 3' atrasa e chega dia 22 de novembro no Brasil Empty 'Uncharted 3' atrasa e chega dia 22 de novembro no Brasil

    Mensagem por Fred Ter Nov 08, 2011 2:59 pm

    'Uncharted 3' atrasa e chega dia 22 de novembro no Brasil Uncharted-3-TQ570-2

    Após os games "Fifa 12", "Battlefield 3" e "Batman: Arkham City", todos distribuídos pela Warner Bros, sofrerem atrasos no Brasil, outro jogo a sofrer atraso em 2011 no país é "Uncharted 3: Drake's Deception", da Sony. O jogo estava prometido para ter sua venda no dia 11 de novembro, mas teve a data adiada para o dia 22 do mesmo mês.

    De acordo com a Sony Brasil ao G1, o motivo da troca da data foi por "questões de produção", já que o game é fabricado no país, na Sony DADC, localizada na Zona Franca de Manaus.

    Nos Estados Unidos, o game, um dos jogos exclusivos do PlayStation 3 mais aguardados do ano, foi lançado no dia 1º de novembro. O game tem dublagem e legendas em português.

    Na loja Sony Style na internet, a pré-venda do game já foi alterada para o dia 22 de novembro. No site da livraria Saraiva, a data para a entrega do jogo para os compradores da pré-venda ainda está para o dia 11 de novembro. No Americanas.com, a data de início de entrega de "Uncharted 3" é 16 de novembro. O Extra.com.br afirma que o jogo está "esgotado" e não apresenta data de entrega, mesma mensagem que aparece no site do Ponto Frio.

    'Uncharted 3' atrasa e chega dia 22 de novembro no Brasil Seta

    Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/11/uncharted-3-atrasa-e-chega-dia-22-de-novembro-no-brasil.html

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 1:34 am