Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Minecraft chega aos 4 milhões vendidos e será lançado em versão final esse mês

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Minecraft chega aos 4 milhões vendidos e será lançado em versão final esse mês Empty Minecraft chega aos 4 milhões vendidos e será lançado em versão final esse mês

    Mensagem por Fred Seg Nov 07, 2011 7:34 pm

    Minecraft chega aos 4 milhões vendidos e será lançado em versão final esse mês Minecraft4milhoes

    O criador de Minecraft, Markus “Notch” Persson, anunciou recentemente em sua conta pessoal de Twitter que o jogo para PC quebrou a marca das quatro milhões de unidades vendidas, antecipando seu lançamento oficial que ocorrerá ainda neste mês de Novembro.

    Segundo registros anteriores, o título havia atingido três milhões de cópias em Agosto, o que significa um milhão a mais vendidas em quase três meses. Minecraft será lançado oficialmente no dia 18 de Novembro, durante o evento Minecon em Las Vegas, mas continuará recebendo atualizações constantes como sempre.

    Minecraft foi um jogo muito incomum, em desenvolvimento desde Maio de 2009, começou a ser distribuído gratuitamente em sua fase Alpha, mais tarde começando a ser vendido ainda incompleto em fase Beta, recebendo constantes atualizações. Jogadores puderam fazer sugestões e ajudar a moldar o produto final.

    O título mistura um pouco de sandbox, com um grande mundo que pode ser alterado por suas ações durante o dia, com uma boa pitada de sobrevivência, com noites bem perigosas repletas de monstros e nada seguras. Com este equilíbrio entre criar e se aventurar, o jogo conquistou muitos fãs assíduos.

    Minecraft para PC é vendido apenas em versão digital através do site oficial, ainda em versão Beta, mas que tem um desconto no preço e dá acesso à versão final. Existe ainda uma versão para dispositivos Android e está em produção uma versão para a Xbox LIVE, que fará uso do periférico de captação de movimentos, Kinect.

    Fonte: http://www.next-gen.biz/news/minecraft-passes-four-million-sales

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 4:34 pm