Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Sony reduz preço do PlayStation Portable no Brasil

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Sony reduz preço do PlayStation Portable no Brasil Empty Sony reduz preço do PlayStation Portable no Brasil

    Mensagem por Fred Sáb Nov 05, 2011 4:09 pm

    Sony reduz preço do PlayStation Portable no Brasil Sony-psp

    A Sony Brasil disparou um comunicado na tarde dessa sexta-feira informando que o PlayStation Portable ficou mais barato. Valendo efetivamente a partir de hoje, PSP custa R$ 699. A redução no preço do produto oficial chega bem a tempo de aproveitar as vendas para as festas de fim de ano.

    Por meio de sua assessoria, a Sony explicou que o preço anterior do console portátil estava em R$ 969. Calculadora em mãos, a economia é de R$ 270 para quem decidir comprar o PlayStation Portable a partir de agora. Azar o de quem não esperou as ofertas especiais de fim de ano para presentear a si ou aos outros com uma beleza dessas.

    De acordo com a subsidiária brasileira da Sony, estamos falando do PSP modelo 3010. Essa é a versão comercializada oficialmente pela companhia no Brasil.

    Sim, você encontra o mesmo dispositivo em lojas formalmente instituída por valores abaixo dos quinhentos reais. Basta fazer busca em qualquer site de comparativo de preços. Prometo que, no dia em que eu entender a política de preços da Sony Brasil, eu volto aqui para escrever sobre o assunto. A companhia anuncia reduções em preços que, de fato, nem de longe são praticados pelo mercado.

    Vai entender…

    Lembrando que a sobrevida do PlayStation Portable vai até fevereiro do ano que vem. Naquele mês a Sony começa a vender o PlayStation Vita em diversos países, incluindo o Brasil. Algo me faz crer que o preço do PSP vai cair ainda mais até a fatídica data chegar.

    Fonte: http://tecnoblog.net/80402/playstation-portable-desconto-preco/

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 4:30 am