Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Bastion (Action/RPG) PC

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Bastion (Action/RPG) PC Empty Bastion (Action/RPG) PC

    Mensagem por Fred Ter Out 04, 2011 5:09 pm

    Bastion (Action/RPG) PC Bastioncover

    - Engana-se quem acha que Bastion é o nome do protagonista. Na verdade, o herói da história é conhecido como Kid, e Bastion é o lugar onde ele vivia antes de uma terrível catástrofe que aniquilou o planeta.

    A história começa com uma breve explicação sobre os eventos recentes.
    Algo chamado “The Calamity” liquidou a civilização e acabou com todo vestígio de vida na Terra, mas Kid sobreviveu porque foi dormir em uma ilha flutuante, a tal Bastion, criada com o intuito de servir como refúgio da humanidade no fim dos tempos.

    Quando o menino acorda, percebe que a profecia parece ter dado resultado e nada mais existe abaixo da ilha. O problema é que esta ilha era para ser muito maior, e sua missão então é sair recolhendo alguns pedaços mágicos para ampliá-la. Aos poucos, Kid descobre que não é o único sobrevivente da calamidade e novas informações vão aparecendo para ajudar a sanar as dúvidas do pequeno herói.

    O mais interessante é a existência de um narrador contando a história.
    No início de cada fase, uma voz situa o jogador sobre o que está acontecendo e por que o protagonista precisa explorar o mapa. A ideia de narrar o que acontece é sensacional e proporciona momentos divertidíssimos como, por exemplo, uma cena em que o protagonista correr por uma ponte estreita e, por descuido do jogador, acaba despencando dela por besteira. Neste momento a voz misteriosa fala algo como: “E o jovem rapaz corre por uma ponte de madeira. Infelizmente ele não presta atenção no caminho a frente e acaba caindo no vazio. Mais cuidado da próxima vez”.

    - Bastion já recebeu inúmeros prêmios, desde sua revelação, em 2010, vale ressaltar. Durante a E3 2011, ele levou o prêmio “Best Downloadable Game of E3 2011″. Ele também foi finalista no “Independent Games Festival 2011″. Ele também foi reconhecido como a “Melhor nova IP” durante a PAX Prime 2010. É, este jogo ainda vai dar muito o que falar...

    Bastion (Action/RPG) PC 111hc

    Gameplay deste incrível jogo


    Vamos a aventura

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:26 pm