Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Tunngle Downloads e test

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Tunngle Downloads e test Empty Tunngle Downloads e test

    Mensagem por Fred Qua Set 14, 2011 5:16 pm

    O que é o Tunngle?

    Muitos games não oferecem suporte multiplayer pela internet, obrigando os jogadores a criar redes domésticas só para confrontar seus amigos. Tunngle lhe dá uma grande ajuda nesse caso, ele cria redes virtuais VPN especializadas em games. É como se você pudesse ligar um cabo de rede a qualquer computador do mundo.

    Primeiro faça o download no site oficial

    Clique aqui

    É necessário fazer um cadastro, para que seja liberado o seu login, é rápido.

    Registrar

    Depois se quiser pode fazer um teste para verificar se o seu servidor está funcionando, baixando este pequeno programa, também no site oficial

    Clique aqui

    Agora vamos configurar o programa

    Sua instalação cria uma nova rede local e faz uma série de modificações nas configurações de sua máquina, dê “OK” em todas e aguarde o processo. É importante que você permita que seu computador configure uma nova rede, caso contrário Tunngle não vai funcionar corretamente.

    Tunngle Downloads e test 001ng

    Como qualquer serviço online, você precisa criar uma conta no serviço antes de começar a usá-lo. Confirme seu cadastro através do seu endereço de email e prepare-se para começar a jogar. Vale lembrar que Tunngle não traz nenhum game, ele apenas oferece o suporte LAN para eles.

    Encontre seu jogo favorito

    A interface do programa não é das mais agradáveis e tampouco intuitiva, mas com um pouco de prática você descobre onde ficam as salas de jogo. Dentro de “System”, acesse “Options” e mude o idioma para português, tudo fica mais fácil na nossa língua. Tunngle traduz apenas as opções de navegação, o conteúdo das páginas e fóruns permanecem em sua língua nativa.

    Tunngle Downloads e test 002mzu

    Para ir direto às salas de jogo, acesse a aba “Comunidade”, em seguida “Redes” e finalmente clique em Browser. Todos os jogos estão divididos por gênero e cada título possui uma sala própria. Clique em qualquer uma delas para se conectar à rede do game, lembrando que você só pode se conectar a uma rede de cada vez. Dentro das salas você encontra uma lista com os jogadores online e uma janela de chat.

    Tunngle não é capaz de gerenciar games, ele apenas promove um ambiente virtual para a rede. Após conectado à sala de jogo que você escolheu, mantenha o programa aberto e execute o game em questão. Dentro da opção LAN multiplayer você deve encontrar os mesmos usuários que estão dentro da sala.


    Última edição por Fred em Qua Set 14, 2011 7:55 pm, editado 2 vez(es)
    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Tunngle Downloads e test Empty Re: Tunngle Downloads e test

    Mensagem por Fred Qua Set 14, 2011 5:17 pm

    Observação:

    Quem possui jogos com suporte online encontrará pouca utilidade neste programa, apenas para a criação de salas privadas de jogo. A grande vantagem de Tunngle é permitir que games sem suporte via internet possam ser jogados multiplayer via LAN, como se todos estivessem em uma mesma rede física.

    Nem todos os jogos da lista terão membros ativos, pode ser que você não encontre ninguém para desafiar em seu jogo favorito. É importante manter sua proteção de rede ativa, pois este acesso pode representar uma porta de entrada para usuários mal intencionados. Mesmo se o desenvolvedor não forneça mais suporte online para seu game favorito, se depender de Tunngle o jogo vai continuar!

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:50 pm